terça-feira, 29 de julho de 2008

Fio Glory

Depois de ver tantos projetos lindos com este fio, acabei indo atrás, sabe como é, queremos ver, pegar, testar, conhecer...
Daí fui nas 2 lojinhas em Santo Amaro e não achei, daí tive a idéia de pesquisar no google, e fui feliz com a idéia. Achei um bazar maravilhoso, com atendimento muito bacana, que é o Bazar Horizonte. A entrega foi rápida, e ainda por cima, quando abri a caixa, qual não foi minha surpresa! Tinha um brinde!
Também mandei uma sugestão de venderem agulhas circular de 40cm e agulhas para meias, daí outra surpesa, o Bruno que me atendeu via e-mail, prontamente me avisou que já está para ir ao site, agulhas de meias!!! Então meninas, atentas a esta novidade, pois quem tem dificuldade de achar estas agulhas, taí o endereço: Bazar Horizonte.

9 comentários:

Maria Cecília disse...

Sandra.

Que legal!! mais uma lojinha... eheheheehehe
Minha filha volta do Canadá Set/08.
Já fiz uma listinha pra ela.

Abraços.
Tica

disse...

Que lindas! quero só ver o que vem por aí:)
Eu comprei naquele site chinês as agulhas de 2 pontas, são ótimas e digrátis! só falta coragem de encarar as meias...
bjinhos

Denise disse...

Sandra..
Excelente achado !!
Tem uma variedade muito grande em fios e o preço é bem interessante.
Beijinhos

Monica disse...

Ainda não comprei nada lá, mas pretendo, assim que diminiuir um pouco o estoque por aqui!!!!
bjos

Bruno Resende disse...

Olá Sandra... que bom que tenha gostado. Ficamos contentes.
Posso então "roubar" sua ovelhinha e colocar no nosso site?
Será um prazer contar com você na nossa parte de blogs.
Qualquer coisa me mande um email.

Obrigado

Cristiane disse...

Oi Sandra, que bom que o Bazar Horizonte vai vender agulha para meias. Estou atrás delas há um bom tempo. Descobri este site outro dia e já fiz algumas comprinhas. E o que é melhor, nas compras acima de 50,00 reais eles parcelam no cartão até 6x sem juros. TUDIBOM!!!
Beijos.

Bruno Resende disse...

Olá meninas... As agulhas para meia já estão no site. Se tiverem mais alguma dica ou sugestão, podem mandar para vilaformosa@bazarhorizonte.com.br .

Muito obrigado

SANDRA CROCHE disse...

OI,Sandra.
eu dou aula no Bazar Horizonte a 8 anos ,foi a primeira loja que comecei a dar aula pela Coats Corrente,dou aula de quarta feira e sabado e uma loja maravilhosa,Passe lá um dia para me visitar, e conhecer o Bruno
O casaquinho do matheus e lindo,
Um otimo final de semana,
Bjs......Sandra Coatti

Paulinha disse...

Oi Sandra! Amo seu blog! Sou iniciante no tricô e até fiz um lenço de pescoço insprirado no seu Kerchief Scarf! Quanto ao bazar Horizonte, concordo com vc! Moro pertinho dele e sempre compro meus materiais lá, recomendo a todas tbm! A loja realmente é ótima! bjs! E visite meu blog tá! Até!