quinta-feira, 17 de julho de 2008

Gorro "Center Square" Cinza e Azul

Acabei de fazer o gorrinho para o meu filho.
Achei que ficou legal a combinação do azul com o cinza.
Fiz com 88 pontos e esta receitinha bacana está autorizada e traduzida na postagem anterior , mas a receita original em inglês, eu achei aqui.
É uma boa dica para quem quer começar a fazer "fair isle", por não exigir muita mudança de cores. Gostei tanto que acho que vou fazer um para mim.
O fio que usei foi o Sedificada da Pingouin, nas cores cinza(805) e azul(525), agulha 6mm/40cm e de 2 pontas para finalizar.

16 comentários:

Paty disse...

ficou mto lindo! nunca fiz nada mudando de cor... fair island ou intarsia... preciso tentar nao e?
beijinho

vicky disse...

Ficou lindoooo, eu adorei, ja salvei a receita :-)
Beijos
Vicky

Márcia Padilha disse...

"Espero que tenhas…

… suficiente felicidade
para ser doce

… suficientes provas
para ser forte

… suficientes tristezas
para seguir sendo humano

… suficiente esperança
para ser feliz"

Beijo carinhoso

Cloé disse...

Que beleza de trabalho ! Parabéns ! Abraços

SANDRA CROCHE disse...

Oi,Sandra.
Ficou Lindo,gostei.....
Na familia vai vim mais 2 meninas em rosa vai ficar lindo,mas o problema e tempo que como sempre estou sem nenhum,muito trebalho,Graças a Deus......
Um bom final de semana,amiga!!!
Bjs......Sandra Coatti

Flor disse...

ficou muito bonito seu gorrinho, parabens!
alias tudo é bonito no seu blog!
parabens!

Denise disse...

lindo..lindo..lindo !!!
que graça esse gorrinho.
As cores ficaram ótimas e o trabalho perfeitinho.
Parabéns!!!!
Beijos

Maria Cecília disse...

Ficou Show!!
Um dia vou tentar. obrigada pela receita traduzida.
bjo

Márcia disse...

Muito lindo! Essa receita já está guardada há tanto tempo que já tinha esquecido... quando o ânimo voltar eu vou tentar fazer um. Beijão, :o)

disse...

Uma combinação que ficou perfeita: azul/cinza; nada como experimentar, né?
Adorei:)
bjinhos

Lari-Fios Coloridos disse...

Parabéns, mais um trabalho
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O ;D


Beijoos e uma ótima semana

Fatima Gouveia disse...

Olá Sandra!
O gorro está muito lindo e as cores são fantasticas.
No meu blog ficou um mimo para você
Um beijinho
Mifá

Anônimo disse...

eu sou fa do seu blog sempre que posso sempre dou uma olhadinha por favor me fale aonde vc comprou aquelas etiquetas feito a maos ser poder me responder eu agradeço continuem assim cccristilaine@ig.com.br

Regina disse...

Oi Sandra, adorei o gorrinho, obrigada pela tradução. Vai pra fila de espera já. Boa semana pra vc. Bjss

Elena disse...

Lindo Sandra!eu que adoro jacard ,intarsia ,fair isle,vou tentar fazer ,claro ,terminei um outro projeto seu que amei fazer ,ta lá no meu blog ,obrigada por tudo !!
Boa semana pra vc!!!!

Aline disse...

Quero muito fazer esse gorrinho =D ele é lindo! vc é muito caprichosa =D faz coisas lindas ^^ mas a receita não aparece, vc mandaria pro meu e-mail? por favor =D magaline@gmail.com beiju