segunda-feira, 21 de julho de 2008

Viagem a Monte Verde

Fomos sexta feira á tarde para Monte Verde - MG. Já estive lá, mas eu ainda namorava com meu marido e agora retornamos com nosso filho, que amou o lugar, aliás quem não gosta de Monte Verde!
Das diversas trilhas, fizemos 2, e uma delas, lá estou com meu filho apreciando a natureza. Esta trilha foi a do "Mirante Platô". Fizemos também a "Pedra Redonda". O caminho na ida parece interminável, mas consegui chegar até o fim das trilhas. Meu filho amou a aventura, e estava se sentindo como os Backyardigans.
E as lojinhas! Tudo de bom! E os esquilos que descem de árvores para comer, maravilhoso!
Compramos alguns queijos e inclusive de "nozinho temperado" para assar na lareira.
E para dormir eu só ouvia o barulho dos bichinhos, e ao amanhecer eu me maravilhava com a linda vista!
Descansei bastante, passeei bastante, comi bastante comida mineira e agora estou de volta ao mundo real. Pelo menos posso dizer, "Estive lá".

9 comentários:

Paty disse...

eu tbem adoro monte verde... preciso voltar la de novo!!! uma delicia ne? beijoca

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Paty dos lugares que fui até hoje, Monte Verde era um que eu sonhava em voltar, e quero ir de novo! É um lugar muito lindo, a gastronomia deliciosa, a cidadezinha mimosa, enfim delícia mesmo. Bom, vc sabe do que estou falando né, lá é tudo de bom! E não sei quanto tempo faz que vc foi, mas agora tem muitos atrativos em termos de diversão. Até pista de patinação tem lá. Maravilha!
Beijos

Sangela disse...

que lindo San, da proxima vez vou tambem rsrs
beijos

disse...

Oh Sandra, que passeio gostoso! Eu ainda não fui à Monte Verde, mas tenho muita vontade. Você deve ter voltado revigorada, né? como você descreveu o cheirinho do ar, o barulhinho dos bichinhos, ai, ai, até me senti lá...
bjinhos

Cristiane disse...

Oi Sandra, eu sou louca para conhecer. Apesar de ser mineira de BH, ainda não tive oportunidade de ir lá. Mas agora morando em SP fica mais fácil, porque é bem mais perto.
Se Deus quiser um dia eu vou.
As fotos ficaram lindas, parabéns!
Bjos.

Monica disse...

Que viagem gostosa, ainda não conheço Monte Verde, quem sdabe nas minhas próximas férias.....Agora que voltou descansada, revigorada, ninguém te segura com as agulhas né!!!!!
bjos

vicky disse...

Sandra,
Que lugar lindo, Monte Verde é tudo de bom, que passeio delicioso :-)
Beijos
Vicky

Elena disse...

Sandra ,que lindo passeio!!!!!!!!!
Amei tudinho ,comidas ,trilhas só de ver as fotos já estou querendo conhecer ,obrigada por mostrar !!BJO!

Ruth Piancó disse...

Que legal!!! Muito lindo lugar, não conheço, pelas fotos me deu vontade de conhecer.
Beijinhos