quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Bolo de Banana

Não tem foto para disponibilizar devido ao problema que tive com o picasa, portanto fica a dica da receita. Foi testada e gostei muito.
Eu gosto muito de bananas.
Eu como banana junto com a comida, amassadinha com leite em pó e açúcar, enfim banana não falta na minha casa. A minha preferida é a banana nanica e hoje resolvi fazer um bolo porque tinha umas bem maduras e também porque meu filho gosta muito de bolo.
Ficou muito bom, e a receita eu peguei aqui no blog da Márcia.
Delícia para comer com um cafezinho, e a receita é simples.
Confiram!!!

8 comentários:

disse...

Ai que fominha ... esse bolo é realmente uma délícia, eu peguei lá também:)
Bom que seu filho gosta de bolo de banana... em casa não tem saída, mas aqui no escritório...
bjinhos e bom café da tarde!!

De Berê disse...

Nossa amiga,deelicia esse bolo cooom certeza um cafezinho com ele é tuudo de bom!!Sandra já corregi a minha postagem sobre a la do bazar horizonte,afinal foi atráves do seu blog que cheguei lá apesar de já conhecer,mas senti mais confiança depois de ver tua postagem.Bjooo.

glaucia disse...

depois de trabalhar o dia todo, com esta chuva que está aqui em Bertioga, chegar em casa e encontrar um bolo destes...ai que coisa deliciosa. pena que é só ver que eu vou poder. abraços

Lia disse...

Oi Sandra
Vim te contar que consegui fazer as "Thuja Socks" e vim principalmente agradecê-la pela ajuda!! Muuuuuuuito obrigada!
Agora acho que já estou apta a ler uma receita em inglês !
Ah, já estou fazendo também o "Telemark Pullover" para meu menino!
Mais uma vez,obrigada por tudo!
bjs
Lia

Paty disse...

Ai que delicia!!!! Beijoca

Anônimo disse...

ja que vc gosta tanto de banana, então se não conhecer, vou passar uma receitinha pra você:
corta 7 bananas em tiras no cumprimento
mistura 10 colheres de açucar, 10 de farinha de trigo e 01 de fermento,
agora coloca 7 colheres dessa mistura em uma forma média, coloca uns pedaços de margarina (ou manteiga) espalhadas sobre a mistura (seca mesmo), e cobre com as tiras de banana;
coloca mais 7 colheres da mistura, mais manteiga, e banana de novo; e pela última vez mais 7 colheres da mistura mais manteiga e a banana;

mistura um pouquinho de açúcar com canela e joga por cima de tudo isso, leva ou forno pra assar e pronto.
acaba rapidinho.
vc não me conhece, mas pode ter certeza que sou uma das fãs de tudo que vc faz.
bjs, Luciana Lassi

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Luciana!!! Que maravilha de receita!! Com certeza vou testar e te digo o que achei ok. Obrigada pela receita e pelo carinho.
Obrigada pelo comentário.
Beijos

mari disse...

Eu também adoro banana e qualquer coisa com essa fruta.
Aliás essa receita da Luciana é muito boa. Eu conhecia, mas não tinha a receita.
Obrigada meninas.