sábado, 2 de agosto de 2008

Dia Feliz!

Hoje quando acordei, achei que seria como qualquer outro sábado, mas me enganei. Por volta das 12hs, a portaria me avisa que tem um sedex para mim, daí pedi para meu filho ir buscar, enquanto isto, eu imaginava, o que será?
Quando eu abri a caixa, eis vários novelos maravilhosos e ainda uma cartinha linda da Márcia - Mitricot.
Márcia, sei que você está muito atarefada com os afazeres de sua mudança, e ainda assim, tirou um tempinho para me enviar este lindo presente!
Saiba que eu amei os fios e quero lhe agradecer com o coração cheio de alegria! Obrigada!

10 comentários:

Paty disse...

Lindos! Parabens!
beijos

Monica disse...

Que legal!!!É sempre gostoso receber caixinhas dos correios né!!!
bjos

Minhas Agulhas Mágicas disse...

È tão bom ganhar presentes, principalmnente quando é algo que gostamos muito.
Parabéns!!!
Cieli

De Berê disse...

Sandra,a muito tempo queria comprar a lã Glory e hoje resolvi compra-las depois de ver no seu blog o link do Bazar Horizonte,testei e chegou direitinho minha primeira compra,vou aguardar as lãs glory,to ansiosa heheh...porque será?aqui na minha cidade esta 14,90 acho um absurdo...12,00 eu concordo kkkk...aamoo ver teus trabalhos,são divinos...pedi a traduçao do River Hat que vi no seu blog para um amigo quero tricotar para meus filhos.Bjoo no coração.

Márcia disse...

Sandra, como chegou rápido! Que bom que vc gostou!!! Saiba que eu também gostei muito daquela caixa q vc também me enviou!!! Desculpe se não postei! Um beijão!!!! :o)

Nana disse...

Que surpresa mais gostosa !!!
Confesso que fiquei com uma pontinha de inveja... branca claro !!.. rs
Adoro passar por aqui e ver seus trabalhos, são maravilhosos !!
Uma Boa semana
Bjs
Nana

disse...

Eba, que gostoso receber presentes:)) Lindos os fios e as cores. Como é bom ser querida, né?
bjinhos

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Márcia amei sim os fios e fiquei bastante feliz.Quanto a postagem não se preocupe, e nem precisava se desculpar, o importante é que vc gostou!
Beijos

vicky disse...

WOWWWWW que maravilha, adoro presentes!!!
Beijos
Vicky

Marcia Hilleshein disse...

Que delicia receber presentes, ainda mais lãs! Adoro a lã desejo, é muito macia...Imagino sua felicidade.
Bjs