domingo, 17 de agosto de 2008

E de Volta...

Sol e Calor...

Água de Coco e Tricô...

Porção de Cação e Espetinho de Camarão...

Nossa Subida...

Acompanhamos o por do sol...

Saímos da Praia Grande as 16:30 e chegamos agora a pouco. Primeiro passamos no Pronto Socorro porque me atacou uma grande dor de ouvido na madrugada de sexta para o sábado e só consegui dormir com analgésico, que fomos comprar as 2:00hs da manhã.
De ontem para hoje também dormi muito mal, então decidimos passar no Pronto Socorro na volta pra casa. O médico disse que tenho Otite(causado por bactérias), e receitou antibiótico e anti-inflamatório, e no PS tomei Voltarem no popo para parar a dor. Para vocês terem uma idéia, eu não estava conseguindo mastigar do lado esquerdo, e em volta do ouvido esta tudo dolorido.
Deu pra aproveitar bastante durante o dia, o ruim mesmo era a noite, mas hoje vou dormir bem, sem dor.
Subimos bem, sem trânsito, e depois do PS, passamos no China in Box, e trouxemos pra casa uma comidinha boa.
Agora estou aqui a atualizar meu querido blog, e postar as fotos que tirei.
Como disse, o tricô me acompanhou, e estou fazendo um trabalho que já está no fim, mas isto será assunto para um outro post.
Uma ótima semana para vocês!!!

10 comentários:

Danila disse...

olhando suas fotos lembrei da viagem que fiz para a praia do forte, proximo a salvador...ai q saudade.fico encantada quando vejo nos blogs, fotos de pessoas que levam seu trico para todos os lugares! e fazem sua arte sem nenhum problema...é lindo esse amor que temos por nosso hobby!! mas que peça é essa que vc está tricotando hien!?rsrs deixou na curiosidade!! bjao

De Berê disse...

Eiita coisa boa,mas é nescessário tirarmos um tempinho para sairmos e curtir algo diferente mas sem deixar nossas agulhas para tras é claro kkkk...humm fiquei curiosa miga,o que será que está saindo ai nestas agulhas heinnn?rsrs..bjo grande.

disse...

Eh vida dura, hein? Camarãozinho, sol, água de coco e tricô!! Tirando a dor de ouvido, tudo de bom:)
Espero que sare rapidinho e mostre-nos logo, logo, o que anda tricotando!!
bjinhos

Olivia Claudia disse...

Sandra, a lã foi essa Cygnet 100% merino wool DK. É uma lã que meu irmão trouxe de uma viagem pra mim e foi hiper baratinha..não deu nem R$ 2,00 na conversão e o novelo é de 100 grs.
Abraços e obrigada pela visita ;)

Claudia (Cacau) disse...

OLá Sandra,
Passei pra lhe desejar uma ótima semana, melhoras e dizer que fiz a receita da meia (visite meu blog que já postei a foto) que vc havia me mandado a algum tempo atrás, e tbm que estou esperando a receita em português da charade e thuja.
Bjks
Cacau

Thera Trico e Croche disse...

olá,querida amiga...
que delícia!!!esse sol...maravilhozo!!!faz bem aos olhos à alma...que férias hem!!!vc merece!!!lindos trabalhos...lindas fotos...dê um abraço à sua irmã...ela é muito querida...
thera-so-ham...
NAMASTE!!!

Elena disse...

Olá Sandra ,que fim de semana gostoso!!!!!!quando eu fui estava nublado mais meu objetivo era respirar e me livrar do tempo seco de São Paulo ,vale muito a pena sair da rotina né?
Estimo suas melhoras ,estou aguardando para ver o que é que vai sair dessas agulhas !!beijão!

Monica disse...

Oi Sandra, espero que já esteja melhor, ninguém merece dor de ouvido!!!!Tirando isso, findi perfeito!!!!
bjos

Monica disse...

Oi Sandra, espero que já esteja melhor, ninguém merece dor de ouvido!!!!Tirando isso, findi perfeito!!!!
bjos

Simplesmente Cris disse...

Olá, Sandra
De uma passadinha pelo meu blog, tem selinho para vc.
Bjs