segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Porta Maquiagem em Tricô

Este mundo do tricô me surpreende.
Vejo cada projeto maravilhoso feito com lãs e linhas que fico babando de tão legal! Já vi até sombrinha!!! E quanto mais eu procuro, mais eu acho.
Quando entro no Ravelry, eu fico perdida com tantos projetos lindos. Já sou meio indecisa, daí para começar um projeto fico tonta sem saber o que escolher. Como eu tinha este fio grosso, resolvi fazer esta linda bolsinha porta maquiagem.
A receita é esta - Sundance Make Up Bag, e aqui dá pra visualizar mais desta bolsinha super útil. Eu usei o fio Natural, agulha 5mm.

32 comentários:

Paty disse...

que graça adorei!!!!
beijos

cris disse...

olá, que linda esta make up bag!!!
postei no flickr o pedido da receita e lembrei que favoritei seu blog.

bjos

Monica disse...

Sandra, que linda que ficou!!!Vc sempre com novidades hein!!!
bjos

SANDRA CROCHE disse...

Oi...
Dicou lindo este trabalho,
Beijos.Sandra Coatti

Andrea disse...

Sandra, adorei!!! Um mimo!!

ROSINA disse...

Olá Sandra,

Adooorei esse porta maquiagem, vc. arrasou, parabéns.

bjs.
com carinho
Rosina

Adriana disse...

Sandra , parabéns que linda , arrasou.
Um beijo, boa semana.

Sangela disse...

San, que coisa linda!! vamos por na ELO7 rs
beijos

disse...

Como ficou legal! eu tenho esse fio sem uso lá em casa; excelente idéia.
Ficou realmente um mimo esse seu:))
bjinhos

Maria Cecília disse...

Oi,Sandra.

Que fofa! além de muito útil.
Boa Semana.
Bjo
Tica

Camila disse...

Olá meninas!
Como vocês, sou mais uma apaixonada por tricô e gostaria de frequentar algumas aulas para aprender tecnicas diferentes, vocês poderiam me indicar algum curso?
Obrigada e parabéns pelos lindos trabalhos!!!

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Camila na região onde moro oferece cursos. Em Santo Amaro, no Bazar Leontinas eles tem programação. Geralmente onde vende fios vc pode encontrar informações neste sentido.
Beijos

vicky disse...

Que fofura, adorei :-)
Beijos
Vicky

MARLI disse...

Este pota maquiagem ficou um sonho.Adorei!!Bjs.

Adriane Tonna disse...

Oi Sandra!

Que linda! Mas parece muito trabalhosa, eu ainda não me aventuro nesses modelos.Parabéns!
Abraços!
Adriane

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Adriane não é trabalhosa, é bem simples. A receitinha tem até gráfico, e dá pra acompanhar bem.
Beijos

.•“♥“•.¸ Helena Soares.•“♥“•.¸ disse...

Ola
bom dia!!!!
Lindo
ta de parabens!!!!!

nile santos disse...

Olá amiga.Gostei do porta maquiagem.Richard.

Dri disse...

Sandra, tb não paro de me supreender com tanta coisa linda que encontramos, essa bolsa é show..vou baixar a receita pro meu Pc, só não sei se consigo executar pq num sei nada de ingês. rss. mas obrigada por postar algo tão, tão, bonito e pratico.
Bj
Dri, Trico com Bossa

Cristiane disse...

Oi amiga,
Adorei o porta-maquiagem. Dá pra fazer maior e colocar as agulhas de tricô, né. Vc como sempre muito criativa. Ficou lindo.
Obrigada pela visita.
Beijos.

Camy disse...

ADOREI! Muito bom! Vou linkar seu blog no meu ok? Depois passa lá pra ver as minhas receitas tb! Abraços

trichegege disse...

Af arrasou!!!Que lindo adorei um trabalho diferente bem usável e parece bastante fácil de fazer ou é immpresão? as vezes as aparencias enganam.

Regina disse...

Oi Sandra que descoberta mais incrível essa sua. Ficou muito lindo, obrigada por compartilhar. bjss

Chuana disse...

Eu também me sinto dessa forma quando vou ao Ravelry!

Adorei a bolsinha, está linda, pergunto-me se também seria boa para por jóias...ando à procura de um porta-jóias!

Bjs
Chuana :)

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Chuana, para porta joias talvez não porque tem uns furinhos, mas se colocar forro, daí dá certo.

Geni é tranquilo para fazer sim, e ainda tem gráfico para ajudar.
Beijos

T&C disse...

iiii nem me fala em Ravelry...realmente é só dá uma olhada lá que vc sai cheia de ideias e inspiracoes, tem de tudo.mas a bolsinha ficou fofa.bjo

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

amei seu bloggg vou te linkar voltarei sempre bjussss

Anônimo disse...

Olá Sandra,
Que maravilhosa !
Adorei ,os meus parabéns !
Bjss,marianela

Karen Burns disse...

Simplesmente linda! Ótima, prática....Acessórios de tricô são tudo de bom. Uma super idéia muito bem aproveitada por vc. que tece sempre com tanto capricho.!!!
Bjs,
Grace

Márcia disse...

Amei! Quanta novidade! Bj, :o)

Anônimo disse...

ola, adorei seu blog e este porta maquiagem...agradeçia que me enviasse a receita em portugues. muito obrigada. silvia

Elaine disse...

Olá pessoal, estou me aventurando no mundo maravilhoso do Tricô e já que tenho uma baita insônia, estou tornando-a produtiva.O problema é que só tive duas horas de aulas de tricô e tudo que sei é fazer ponto meia e tricô...isso me leva a fazer cachecol...e mais cachecol...mas adorei ( na verdade, me apaixonei) por esse porta maquiagem e não tenho a menor idéia de como começar faze-lo..que agulha uso,etc... apesar de ler bem em inglês o meu problema é o "tricotês" que não sei nada...alguém será que pode me ajudar?Agradeço desde já Beijos Elaine Braga