quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Bolo de Chocolate com Recheio e Cobertura

Não tem foto para disponibilizar devido ao problema que tive com o picasa, portanto fica a dica da receita. Foi testada e gostei muito.
Fazer bolo com recheio e cobertura dá muito trabalho, mas achei uma receitinha muito boa e resolvi fazer. Aliás este mundo da internet é sensacional, tudo que você quiser, você acha!
A receita eu achei aqui, mas só fiz a cobertura e a massa (pão de ló de chocolate), já o recheio eu fiz diferente da receita. Eu levei 1 lata de leite condensado por 30 minutos á panela de pressão e só abri a panela e a lata quando estavam totalmente frios. Depois segui o passo a passo da receita. Ficou maravilhoso! Com certeza farei mais vezes...

8 comentários:

Danila T e C disse...

sandra ja comi uma bolo com recheio e cobertura de leite condensado cozindo dessa forma e é UMA PERDIÇÃO!
pela cara do seu bolo ele tb deve ter ficado uma "dilicia" !
bjao

Márcia disse...

Só de olhar já engordei 10 kg. Que delíciaaaa!!!! Beijão, :o)

Cristiane disse...

Hummmmmm... seu blog cada dia que passa fica mais delicioso.
Que delícia!!!!!!
Beijos.

DAIANE- MEUS TRICÔT disse...

Ola amiga!!!
Estou dando uma espiadinha,este bolo está uma loucura!!!!
Parabens e bom termino de semana.

abraços

Alina disse...

Ai, Jesuisi....engordei meio quilo só de olhar pro bolo....:-D Nem vou salvar a receita....senão eu faço! kkkkk beijinhos, querida.

Elena disse...

Mais o que é isso agora !!! tá ficando igual a Judy ,genteeem vou ter quer furar meu regimen???? vou salvar a receita AGORA!! BJU!

Claudia (Cacau) disse...

OLá Sandra,

Passei pra fazer uma visita, é fiquei com a boca cheia de água, menina esse bolo deve ter ficado uma delicia.
Bjks
Cacau

Judy disse...

Mais isto é muita tentação!
Correndo pegar a receita.
Beijos

Judy