terça-feira, 9 de setembro de 2008

Drawstring Bag - Janet D. Russel

Como tive muitos pedidos de receita traduzida deste saquinho, eu entrei em contato com a designer Janet D. Russel e pedi autorização para postar em português a receita, e ela gentilmente autorizou. A receita da Janet original em inglês está aqui, e em português aqui.
Fiz o último com lã rosa no fundo e 2 tons de azul, depois feltrei. Amei fazer estes saquinhos e pretendo fazer outros, mas somente depois que eu terminar uns projetos começados.

28 comentários:

david santos disse...

Olá!
Este trabalho é uma maravilha!!!
Parabéns.

Margarida da Conceição

Renata S. P. disse...

Ahhhhhh
Que lindo esse lilás com roxo!!!
Tenho várias sobrinhas por aqui, vou encaixar uma combinação de cores com elas pra fazer uns desses.. hehe

Mas tá ficando muito linda essa tua coleçãozinha de saquinhos. Parabéns!!

Grande Beijo.

DAIANE- MEUS TRICÔT disse...

Ola tdo bem?
Muito lindo estes saquinhos!!
vou fazer pro final de ano para colocar os presente.

Abraços

Paty disse...

adorei! muito bonitinhos!!!! uma graça...
beijocas

Celina disse...

Que coisa fofa! Adorei. Dá vontade de fazer vários.
Bjs

elaine masc. disse...

Sandra,agradeço muito,pois mais uma vez vc.atendeu n\pedidos,vou agorinha começar m\saquinho,pois comprei ags.Addi e vou estrar fazendo essa belezinha.bjs.

Maria Cecília disse...

Sandra.
Que lindo..
Adoreii.
bjo

Beth Bêto disse...

Certamente eu fui uma das que pedi a receita, pois não entendo nada de inglês... Quanto trabalho pra postar essa receita!
Amanhã tenho que fazer uma cirurgia e certamente irei ficar lá de molho uns dias... vai ser meu passatempo.
De minha parte muito obrigado pela dedicação.
Grande beijo
Beth

Cintia disse...

Ficaram lindos! Adorei a combinação de cores!
Beijos...

Monica disse...

Adorei todos,o feltrado ficou muito interessante...
bjos

Maria goretti disse...

Oi Sandra,

São divinos,já havia visto em alguns blogs,agora com a receita que vc generosamente traduziu e compartilhou ,fui a luta ...mas quando chegou na parte de pegar os pontos ai ai,não entendi,socorro.!

Bjs

Márcia disse...

Muito fofos! Vou tentar fazer! Bj,
:o)

Maria goretti disse...

Oi Sandra,

Entendi ,ufa é fácil ,é que vc disse pegar os pts e a tonta aqui conhece como "levantar",então estou fazendo,só que com agulhas de duas pontas,não teve jeito não,não consegui com a ag circular,tava uma briga feia ,desisti e troquei as agulhas,tá ficando lindinho. Obrgradinha pr pstar a receita.

Bjs

Elisa disse...

Sandra,

lindissimos esses saquinhos!
Mas fiquei com a mesma dúvida da Maria Goretti. Ela entendeu como fazer, mas eu não! Esse negócio de pegar pontos da lateral... e depois ainda ficar com 72 pontos na agulha deu um nó na minha cabeça! Se tiver como explicar, seria ótimo!
Obrigada!

Elisa

Anônimo disse...

Adorei os saquinhos,para presenter no natal as amigas,pois serve como porta moedas,porta bijoux,etc.

Regina Pacheco disse...

Olá!

Adorei te visitar, parabéns, gostei muito!Ficou lindo, venha me visitar!
Tambem tenho novidades elaborei peças meu lançamento " primavera e verão", voce vai gostar. Confira!

beijos ! Regina.

Patricia disse...

Olá! Fiquei apaixonada por esses saquinhos! Pena que não sei como tricotar com agulha circular...
Parabéns pelo bom gosto na escolha das lãs!

Anônimo disse...

Sandra eu consegui!!!!rsrs Puxa vida fiquei tão feliz que vc não imagina. Vim agradecer sua paciência e carinho e deixar meus parabéns pelos belos trabalhos que você faz.
Um grande beijo.
Maria das graças.

fernanda disse...

Oi Sandra!
Estou fazendo um saquinho desses... está ficando grandão, muito maior do que eu imaginava! A sobra de lã que eu tinha até já acabou! rsrs

Mas realmente, é muito gostoso de tricotar. Acho que vai ficar bonito, apesar da minha inexperiência.

Pensei em mandar uma foto pra vc quando ficar pronto... que tal?

beijos

Anônimo disse...

Sandra,

Adoro o seu blog e seus trabalhos são lindos!
Finalmente tomei coragem e estou fazendo a receita do saquinho de tricô com agulhas de duas pontas (não tenho agulha circular). Obrigada por disponibilizar a receita em português!
Mas quando cheguei na parte de pegar os pontos, não consegui entender de jeito nenhum.
Você poderia me explicar melhor como se faz?
Agradecida.

Patrícia
pattriar@gmail.com

Julia disse...

Olá, boa tarde, estou encantada com esses saquinhos, porém que as receitas não aparecem quando clico nos locais indicados, se5rá que poderia postar novamente a receita, se puder te agradeço muito, vou esperar anciosa.
Parabéns pelo trabalho.

Lisandra disse...

Olá, fiquei apaixonada pelos saquinhos mas não consigo carregar a receita. Poderia me enviar, por favor. Obrigada!
e-mail: lisabatini@yahoo.com.br

Marina Martins disse...

Eu tb! Eu tb!!! Adooorei os saquinhos, já tinha visto a muito tempo no seu blog, e agora queria tentar fazer um, mas a receita não tá entrando. Vc pode me mandar por email, por favor??? kornfeld@terra.com.br
Bjinhos e obrigada!!!!

Anônimo disse...

Adorei seus saquinhos,mas não consegui pegar a receita ,podes me mmandar,um bj Rosaly

Anônimo disse...

ola, adorei os saquinhos... ai resolvi tentar fazer mas nao consigo abrir a receita, se puder me mandar adrielliurb@gmail.com
obrigada

Anônimo disse...

Olá, andando pela net achei seu site e, simplesmente adorei o saquinho mas nao consegui baixar... vc poderia fazer a gentileza de mandar para meu e-mail. Obrigada. Ana (ana.pcruz@uol.com.br)

Ondas de Lã disse...

Olá, ando, por aqui, a navegar e parei no teu blog. Acho bastante interessante, e acho que vou seguir algumas receitas. Aliás já me tornei seguidora do mesmo. Ainda sou novata nestas coisas do tricot pelo que ando por ai à aprender...pode ser que saia algum trabalho de jeito. Felicidades e bom tricot :)

Tricô meu Tricô disse...

Oi Sandra,

Adorei esses saquinhos, achei muito fofos!!!
Obrigada pela tradução e pela gentileza da autora/criadora!
Bjuss e um ótimo final de semana!