terça-feira, 2 de setembro de 2008

O que fazer com as "Sobras de Lãs"

Eu vivo me perguntando o que fazer com as sobras de fios, e achei esse saquinho que é uma graça, além de fácil para tricotar. Quando comecei a tricotá-lo, achei que ficaria pequeno, mas engano meu, ele é bem grandinho, e achei ótima a idéia de acabar com meus restinhos de fios que se acumulam cada vez mais. Pretendo fazer mais deste saquinho multiuso.
Eu usei agulha circular de 40cm, tamanho 6mm e sobrinhas de fios.
Também estou fazendo um casaquinho de bebê com uma receitinha dos anos 50, um gorro Odessa, que está me dando trabalho, e ainda tenho uma bolsa de encomenda para começar.
Ufa...

19 comentários:

Andréa Ramos disse...

Sandra,td bem??
Por acaso vc tem a tradução da receita?
Eu já li várias vezes mas infelismente não consigo entender.
Qdo vc tiver um tempinho,quem sabe.
Gostei tanto dela.
Obrigada.
Beijos

Andréa Ramos disse...

Eita,esqueci de dizer que não é a receita do saquinho e sim da bolsinha de maquiagem.hehe
Desculpe.
Beijos

Elena disse...

Olá Sandra ,ótima idéa ,atê para presentear com alguma coisinha dentro , meinhas ,sapatinhos, sabonete etc.Gostei!!!
Casaquinho dos anos 50 hein ahhhhhhhh ese vou querer!!!!
Obrigada pela sugerencia do fio ,beijão!!!

Chuana disse...

Eu também ando sempre a perguntar o mesmo, gostei da sua solução,este saquinho é lindo e dá sempre jeito!

bjs
Chuana

fernanda disse...

Sandra...
acompanho seu blog há um tempinho... você tem muito bom gosto e faz trabalhos muito bonitos!

Parabéns!

Denise disse...

Lindos os saquinhos e perfeita a combinação de cores.:)
beijos

Monica disse...

Muito fofos os saquinho e uma boa maneira de acabar com os restinhos de lã!!!!É tanta coisa que quero fazer que vou acabar enlouquecendo huahuahuahua!!!
bjos

Anônimo disse...

Olá Sandra,
Teve muito boa ideia para aproveitar os seus restinhos/lãs .
Adorei os saquinhos ficaram muito lindos .
Bjss,marianela

vicky disse...

Sandra,
Que idéia maravilhosa, tb tenho sobras de fios e vou fazer os saquinhos, obrigado pela receita!!!
Beijos
Vicky

Márcia disse...

Muito fofinho! Eu amo saquinhos! Beijinhos,:o)

Twisted Knitter disse...

Beautiful knitting!

disse...

Sandra estão lindos!!!!! excelente idéia:))
Eu adoro saquinhos, adoro!
bjinhos

Anônimo disse...

SANDRA , TRADUZI " MEIA BOCA", MAS NAUM CONSEGUI ENTENDER DIREITO,PODE ME MANDAR A RECEITA...
OBRIGADA , LUCIA SEKE .

traduzi a bolsa e já fiz 03 bolsas
de maquiagem ,mas aquele triangulo no meio do ponto de arroz ,naum acertei muito bem , pode mandar a tradução

luciaseke@uol.com.br

Anônimo disse...

Sandra , a receita que quero é do saquinho,
Brigaduuuuuuuuuuuu!!!!
luciaseke@uol.com.br

Fer Vergne disse...

Oi Sandra.. vc tem como me passar a receita dos saquinhos.. achei muuuito lindo..
bj Fer

MilaTricô disse...

Oi, Sandra, adorei o saquinho, vc tem a traduçao??? pode me passar??
milatrico@gmail.com

celina disse...

Sandra, tudo bem? Adorei o que se fazer com os restinhos de lã. Gosto muito de tricotar, mesmo no verão eu adianto os meus trabalhos.Quando você tiver uma folguinha me envie as receitas dos saquinhos, são lindos.
Meu e-mail (celiaregina@inteligweb.com.br)
Obrigada, beijos
08 de setembro,2008

Bruna disse...

oie, adorei estes saquinhos, muito fofos! Aonde está a receita? bjos

Sandra - Tricoemaistrico disse...

A receita está aqui http://tricoemaistrico.blogspot.com/2008/09/drawstring-bag-janet-d-russel.html

bjs