domingo, 14 de setembro de 2008

Meu gorro Odessa

Finalmente saiu meu gorrinho tão sonhado. Levei um tempo para fazê-lo porque me perdi nas diminuições, daí desmanchei, recomecei, e descobri que provavelmente eu não havia feito algum mate duplo, fazendo com que sobrasse 1 ponto. Mas no final acabou saindo do jeitinho que eu queria.
E a receitinha em português traduzida pela Katia Angelotti, vocês encontram aqui no blog da Márcia. Então vai a dica, bastante atenção no mate duplo para não sobrar pontos.
Eu usei 2 novelos do fio Pure Cotton - Debbie Bliss, cor 39009, e agulhas 3,5mm e 4mm.

13 comentários:

Chuana disse...

Eu adoro esse gorro e o seu ficou lindo!

Bjs
Chuana

Faniquito disse...

Olá!!!!
Gostei do gorro e da cor ...ficou muito bonito.
Gostaria de te convidar para uama visitinha...aacabei de chegar.Te espero,tá.
Beijos
Ana

glaucia disse...

ficou show seu gorro parabéns. valeu o trabalho. obrigada pela dica da tradução vou lá pegar e guardar para fazer futuramente. abraços e boa semana pra voce

Paty disse...

ficou lindo! Nunca fiz, acredita? adorei a cor...
beijoca

Maria disse...

Oi Sandra ficou muito bonito o seu gorro.
Bjus! Maria das Graças.

Andréa Ramos disse...

Ai Sandra que sorte que sua mamografia foi tranquila.
Eu quase morri mesmo,não foi exagero não,mas é que cada pessoa tem uma tolerânca a dor e eu,além de não ter tolerância nenhuma ainda infelismente tenho um peito enorme e cheio de displasia,o que piora a sensação em dez mil vezes.
É por essas e outras que eu decidi vir guaxinin na próxima encarnação,ele pode ser peludo e fedido mas não precisa fazer mamografia.hahahahahaha
Beijos querida.

Andréa Ramos disse...

Ah,o odessa ficou Mara,eu tbm amei fazer.
Parabéns

Luciana disse...

Oi!!!

Tem um mimo pra você no meu blog!!!
Passe por lá e pegue o seu.

Beijos
Lu
www.linhaecia.blogspot.com

Renata S. P. disse...

Ficou lindo!
Adorei a cor dele.
Ainda quero fazer esse gorro... um dia. hehe

Beijos!

Márcia disse...

Ficou bonito! Gostei da cor! Beijo, :o)

Anônimo disse...

Olá Sandra,
O seu gorro ficou lindo ,gosto muito desse gorro.
Muito obg.pela receita traduzida da bag .
Bjss,marianela

Carla disse...

Oi Sandra, a Regina do tentandotricotar me indicou você. Tenho uma filhinha e achei um gorro e um sapatinho no site etsy maravilhosos, e gostaria muito que alguém fizesse pra mim. Será que se eu te mandar um e-mail com a foto vc pode ver se dá para fazer e quanto vc cobra??

parabéns pelos lindos trabalhos que você faz. Arte é um dom.

Obrigada
Carla

carlasilvaglg@hotmail.com

Goreti disse...

Olá
Bem este gorro está lindo, segui as indicações deste blog e fiz um com base na receita, mas ficou com um tamanho para criança. Ficou muito giro, mas eu pretendia fazer um de adulto.
Pode-me dizer se as medidas são para criança ou adulto? e caso sejam para criança quais as medidas para adulto? Pois com as diminuições tenho medo de não conseguir aumentar. Como vi que já fizes-te vários s eme puderes dar uma ajudinha, agradeço muito.
Obrigado
Beijinhos