segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Porta Maquiagem em Tricô Azul

Eu tenho outros novelos deste fio grosso e quero tentar baixar meu estoque, então estou aproveitando com receitinhas fáceis, e úteis.
Acho esta bolsinha muito útil para colocar não só maquiagens, mas outras coisas que as mulheres costumam carregar na bolsa. Fiz em tamanho maior, e ficou num tamanho bem legal(19cm largura x 13cm altura).
Quem não tem deste fio pode usar 100% acrílico que também vai ficar bacana.
A receita está aqui.
Eu usei o fio Natural da Círculo, 100% algodão mercerizado, cor2574, agulha 5mm.

13 comentários:

vicky disse...

Sandra,
Que bolsinha mais linda,eu amei:-)
Beijos
Vicky

Chuana disse...

Está muito gira, como sempre :)

Bjs e boa semana!
Chuana

Márcia disse...

Quando criar coragem vou fazer um pra mim... ficou lindão esse. Eu adoro azul! Um beijo, :o)

Denise disse...

Sandra..
O seu tá mais bonito que o original !!! :)
Beijos

disse...

Realmente fica uma graça essa bolsinha. Gostei muito do tom azul :))
bjos

Elena disse...

Linda a bolsinha ,o fio a cor etc.
Pode-me dizer se este fio serve para uma touca de mulher ,preciso para uma amiga que está fazendo quimio , se não, pode-me indicar um fio apropriado?
Obrigada Beijão!!!!

Paty disse...

que graça! o azul é lindo, a mistura de pontos ficou show! vc forrou?
bjs

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Elena, este fio é muito grosso para fazer um gorrinho, acho que não fica bom.
Se vc quiser um fio de algodão eu recomendo o fio Bella, e usando fio duplo, acho que fica bom.
Beijos

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Paty, não forrei. Ficou durinha porque o fio é bem grosso, mas lógico que forradinha ia ficar maravilhosa.
beijos

Anônimo disse...

por fazer me envie a receita em portugues.. sei que estou exagerando no pedido, mas não tenho habilidades com o ingles..
por favor!!!
abri o site mas não consigo enm visualizar a receita..
muito obrigada,desde já.
elizangela
mdc2000@bol.com.br

Anônimo disse...

por favor.. me envie a receita EM PORTUGUES..
SEI QUE O PEDIDO É EXAGERADO , MAS NÃO TENHO HABILIDADES COM O INGLES E GOSTARIA MUITO DE FAZER O TRABALHO...
OBRIGADA DESDE JÁ
ELIZANGELA
mdc2000@bol.com.br

Renata S. P. disse...

Amei esse porta maquiagem!!

Baixei a receitinha, só não sei quando irei fazer, mas tentarei!

Grande Beijo!

Nancy Passos disse...

Oi Sandra !!!

seu porta maquiagem ficou muuuito lindo e você já sabe ele fez o maior sucesso no blogencontro rsrs...

Espero que você possa ir no próximo ou melhor nos próximos !!!

Beijão,
Nancy - Conversa Fiada