terça-feira, 9 de setembro de 2008

Presentes Lindos...

Hoje chegaram os presentes do encontro que a Andrea e a Cintia organizaram.
Infelizmente não pude comparecer, mas elas me enviaram presentes lindos, e fiquei muito feliz.
Quero agradecer a Nereime que me enviou o jogo de pizza, a Cris que me enviou o marcador de páginas feito por ela, e a Andrea que me enviou os lindos fios. Também veio uma cartinha muito especial e de coração muito obrigada pelo carinho.
Com certeza todos os presentes vão ser úteis, e meninas, meu muito OBRIGADA!

4 comentários:

Cristiane disse...

Oi Sandra,
Que presentes lindos. Espero que no próximo encontro vc esteja conosco.
Beijos.

disse...

Não foi e ainda recebeu presentes?? que beleza né não? É porque você é muito querida, mereceu!
bjinhos

Cris disse...

Sandra:

Que bom que você gostou do marcador de livros! No próximo encontro, vocÊ PRECISA ir!!!

Bjs,

Cris

Claudia (Cacau) disse...

Nossa Sandra,
Que lindo amei, vc realmente é muito querida.
Bjks
Cacau