segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Suco Verde

Não tem foto para disponibilizar devido ao problema que tive com o picasa.

Assistindo ao Globo Repórter sexta-feira, fiquei maravilhada com um suco que dá resultados rápidos principalmente para quem está acima do peso. Este é o meu caso, e venho engordando muito depois que tive meu filho a 5 anos, portanto resolvi experimentar. Fiz para toda a família no sábado, e meu marido não tem dificuldade em tomar estas coisas porque ele gosta muito de legumes e saladas. Agora, meu filho, tomou o suco chorando, mas sei que faz bem.
No domingo eu assisti a reprise do Globo Repórter para não haver dúvidas, entrei no site do programa e hoje fiz novamente o suco, e invés de me encher de pão, manteiga, frios, café( que eu gosto muito, mas está me deixando irritada e com dor de cabeça quando não tomo), leite, bolachas etc etc etc... resolvi tomar este suco todos os dias de manhã para ver no que vai dar.
O repórter perdeu 2 quilos em 10 dias tomando este suco no café da manhã, e eu notei que apenas tomando no sábado eu fui muito ao banheiro fazer xixi, e o médico que indica este suco para vários problemas de saúde, disse exatamente isto, que o corpo ia liberar bastante água.
E estas são as palavras do médico: "Em dez dias, vai haver uma grande liberação de água do seu corpo. Muita água retida vai ser eliminada. Você também vai notar mudanças no âmbito da digestão e da disposição, principalmente após as refeições, Você vai se sentir muito bem disposto", adiantou Alberto Gonzalez.
Para quem não assistiu ao programa e deseja saber mais sobre este suco, entre nesta página e veja tudo que foi falado no programa, inclusive como fazer o suco. Amei esta reportagem!!!

10 comentários:

Cristiane disse...

Menina, eu assisti a reportagem. Tudo de bom. Estou com triglicerides alto e acho que vou começar a fazer este suco também.
Tbm preciso perder uns quilinhos. Depois vc me conta se está funcionando, tá.
Beijos.

DAIANE- MEUS TRICÔT disse...

Ola tdo bem??
To dando uma passadinha pra lhe desejar uma ótima semana, e dizer que seus trabalhos são maravilhosos!!! Parabéns!!!!
Parabens também pela iniciativa dos suco, não é facil mudar a rotina de um café da manhã para apenas um suco...
Te adicionei pra sempre acompanhar seus trabalhos...
bjusssss

Maria Cecília disse...

Olá, Sandra.

Nossa amiga. Já vou assistir pela Internet e pegar a receita.
Tenho problemas circulatórios e retenção de líquidos.
Hoje segunda-feira, já fui na academia fiz 30 min de esteira.
Depois dos 40 então não dissolve 1 grama de gordura.
Veio na hora certa. Depois vc me conta se deu certo.
Boa Semana.
Bjo.
Tica

Olivia Claudia disse...

Valeu pela lembrança. Assisti o programa, amei as receitas e uma hora dessas já tinha esquecido de todas as boas resoluções ;)
bjks

Mara Lúcia disse...

Adoro seu blog, tenho nos meus favoritos...
Como você fez o suco? Me fala o que colocou e a quantidade. Fica ruim? Não entendi muito bem a receita. Poderia me passar como fez o seu?
Meu email é maraovile@yahoo.com.br
Muito obrigada. Fique com Deus! Beijão!

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Mara Lúcia, eu fiz assim:
Cortei meio pepino, 1 maçã, linhaça, 4 folhas de couve manteiga, meia cenoura e hoje coloquei metade de um tomate. Comprei uma peneira grande e depois de bater no liquidificador, passei nesta peneira.
O gosto não é bom, mas dá pra tomar. Eu me pesei ontem e agora vou me pesar daqui a 10 dias e conto o resultado dos efeitos.
Beijos

Anônimo disse...

Oi, olha como são as coisas, quando vi a reportagem, jurei que no dia seguinte faria o suco, mas como sempre não deu. Aquilo ficou na minha cabeça, querendo lembrar como foi feito ou entra no site do programa, mas tb não deu. Agora, vendo seu blog, que está em meus favoritos, lá está o tal suco, é sinal que tenho que fazer mesmo....
Seus trabalhos são lindos e sempre de bom gosto, entro todos os dias para te visitar. Vou ficar torcendo por resultados.
Meu nome é Clara
meu e-mail é zettireg@hotmail.com
Beijos

enarmariliam disse...

ndra!
Achei fantástica a história desse suco. Entrei no site, mas não me esclareci sobre a quantidade dos ingredientes que uso. Podes me dizer as quantias que usas?
Brigadão.
Abraço.
Enar

Thera Trico e Croche disse...

olá,querida amiga...
parabens pelos seus feitos estão lindos,a bolsinha c/sobras de lã é genial...quanto ao suco meu filho emagreceu 30 kilos ao longo de um ano...agora é vegerariano...mudou alimentação...carne vermelha não mais,refr,açucar branco etc...tem que ter muita força de voltade...eu tento preciso...estou aos poucos me reeducando...mas vale a pena garanto...
thera-so-ham...
NAMASTE!!!

simone fontes disse...

não consegui enteder o restante da receita. Pode me passar?
simone.fontes@ig.com.br