domingo, 12 de outubro de 2008

Bolo de Fubá c/ Leite de Coco no Liquidificador

Não tem foto para disponibilizar devido ao problema que tive com o picasa, portanto fica a dica da receita. Eu fiz e gostei muito.

Este bolo eu fiz hoje a tarde. Ele parece pudim e não é muito doce. A receita é do meu caderninho de receitas, escrito a mão, bem antiga. Muito fácil de fazer.

Ingredientes

2 colheres (sopa) de farinha de trigo
2 colheres (sopa) de fubá
1 colher (sopa) de fermento
1 colher (sopa) de manteiga
1 garrafa de leite de côco
2 xícaras (chá) de leite
1/2 xícara (chá) de açúcar
4 ovos

Modo de fazer:
Bata no liquidificador os ovos com o açúcar, depois os ingredientes restantes, deixando por último o fermento.
Unte uma forma e asse em forno pré-aquecido.

5 comentários:

Morrocoy disse...

Mmmmmmmm... deve ficar de bommmm...

Márcia disse...

Hum que delícia! Amo bolo de fubá! Aliás, deixa eu colocar minha canjica no fogo... hehehehe! Beiju, :D

vicky disse...

Aiiiiii que delicia, vou fazer com certeza, sou formiguinha hehehehe.
Beijos
Vicky

Beth Bêto disse...

Deu uma vontade..... Pena que não to podendo ir para cozinha ainda... A família deve passar bem!!!
Beijos
Beth

Josimar disse...

parece delicioso, já salvei a receita para fazer depois.
bjo