segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Bolsa e Gorro em Andamento

Nós chegamos ontem a noite da praia, e embora tenha feito um tempo ruim, deu para nós aproveitarmos bem, afinal para criança não tem tempo ruim! Foi bem legal e além das caminhadas a beira mar, descansamos bastante.
Levei meu tricozinho, mas apesar de adiantar bastante um dos projetinhos de bebê, ainda não terminei. Aqui mostro para vocês 2 fotos de trabalhos começados. A bolsa falta pouco, eu já tricotei ela todinha, e agora estou nas alças. Já o gorro requer atenção redobrada, pois o ponto fantasia é bem complicadinho.
Assim que eu acabar um dos projetos, mostro a vocês.

7 comentários:

Morrocoy disse...

Bom, essa cor bordô do segundo projeto já adorei. Tô curiosa para ver o resultado final!
Beijos!!!

Renata S. P. disse...

Gostei muito da cor da bolsa! Ainda quero fazer uma bolsa com tranças pra mim.
E esse gorro tá parecendo aquele que eu amoooo... hehehehe...

Grande Beijo!

disse...

Que bom que conseguiu passear e descansar... e ainda tricotar! tô vendo que os dois projetos estão ficando lindos!
bjos

Márcia disse...

Vc sabe que eu me divertia muito na praia quando chovia... e eu amo fotos assim de pertinho dos trabalhos começados! Hum vem um Koolhaas por aí... depois, vc vai ver que não é complicado... Beijão, :D

Monica disse...

Ai Sandra, tambem passei 4 dias na praia e foi só tempo fechado ou chuva, mas consegui descansar bem!!!Também estou com um Koolhas começado e agora não sei em que carreira parei(esqueci de marcar ) e não lembro mais como fiz as outras carreiras, acho que o jeito vai ser desmanchar e começar novamente!!!
bjos

Anônimo disse...

como eu posso comprar uma receita por favor se alguem pider me responder eu agradeço muito

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Você pode comprar aqui: http://shop.interweave.com/Koolhaas-Hat-P211C36.aspx

Beijos