quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Norwegian Star Earflap Hat

Este gorrinho se parece com o do Chaves, eu diria que é uma versão moderna. Gostei muito de tricotá-lo, mas infelizmente não serviu para o meu filho. Ficou pequeno, mas em breve pretendo começar o tamanho maior da receita. Me enrolei na hora de trabalhar em círculo, mas depois foi que foi. Até fui dormir bem tarde por conta deste projetinho, mas valeu! Eu usei agulha 4mm/40cm e fio Cisne Premium nas cores 9028(claro) e 9078(escuro). A receita está aqui.

16 comentários:

Larissa Nascimento disse...

Que pena que não serviu no seu filho, ficou tão bonitinho!

Márcia disse...

Ficou lindo! Meu marido também quer outro gorro com orelhas... ai ai ai... será q faço esse? Beijos, :D

Renata S. P. disse...

Nossaaaaa... já tá pronto!!!!
Que rapidez hein!

Mas ficou muito lindinho... confesso que ainda tenho um pouco de medo de me arriscar no jacquard, mas um dia eu chego lá.. rsrs

Beijos!

Fernanda disse...

ficou lindo! parabéns!

disse...

Nossa, que gorro mais lindo!! adorei a combinação de cores. Bom, agora que já sabe como fica, mãos à obra pra um tamanho maior pro filhote!
Fiz um de orelhas pro meu cunhado, que tem muito frio na careca hohoho e agora ele que um do tipo alemão?! um que fique mais comprido no pescoço... preciso procurar.

bjinhos

glaucia disse...

adorei este gorro com orelhas. esquenta bem pena que não serviu ao seu filho. abraços e bom final de semana

Morrocoy disse...

Nossa! Já terminou??? Ficou lindo!
Parabéns!
Que pena que ficou pequeno... é meio frustrante isso... mas... é o jeito!

Elena disse...

Olá Sandra estou percebendo que vc gosta de jacard como eu.O jacard aperta um pouco a trama talvez por isso ficou menor do que vc pensava ,mais lindo, e a escolha das cores 10 !! Bju!

Marcia Hilleshein disse...

Ficou bonito! fico pensando se usar duas cores não 'enrola' mas dá pra fazer tanta coisa legal. Esse gorro deve ser bem quentinho, pena q aqui no Rio nunca faz frio para usar um desses.
Bjs

Anônimo disse...

OLÁ Sandra ,
Que bonito que está o seu gorro !
Adorei-o .A combinação das cores resultou muito bem .
A Sandra está muito rápida nos seus tricôs ,que maravilha !.
Os meus parabéns .
Bjss,marianela

Monica disse...

Adorei o gorro, sem falar da combinação de cores, ficou muito fofo!!!
bjos

vicky disse...

Ficou lindinho, adoro fazer esses gorros bordadinhos, amei:-)
Beijos
Vicky

Nile e Richard disse...

Olá Amiga.Muito bonito.Pensei que não se usava mais este modelito.Usei muito nos nenes da família de de outros.Bom fim de semanapara voce.bjtos.Nile.

Beth Bêto disse...

Olá Sandra, ficou lindo seu gorro, meu filho(de 20 anos)quer um deste tambem, vc acha que pode?
Beijos!!!
Beth

Dani disse...

Ola, Sandra!
Parabens pelo blog e pelos trabalhos, todos lindos!
Comecei um blog pra postar meus primeiros passos e tropeços no tricô, estou aprendendo!
Se puder , faça uma visitinha!
http://danitricotando.blogspot.com/
Bjs!

Anônimo disse...

queria a receita desse gorrinho, mas está em ingles, não consegui ler, tem como me mandar ainda hj 05/06 no email dcc1975@bol.com.br, se der ficarei muito grata obrigada.