quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Pensando...e Tricotando!

Eu estava agora mesmo pensando... tricotando e pensando...
Como o tricô me traz satisfação! É tão bom! Incrível como um simples fio pode se transformar em tão lindas peças! Sem falar na incrível sensação de alegria quando alguém usa o que fazemos.
*
Agora mudando um pouco de assunto, eu tenho que confessar, eu tive uma recaída "braba"... eu havia dito que não faria mais de 1 projeto de cada vez, mas não deu. Eu resolvi pegar nas agulhas e começar tudo o que estava com vontade no momento, então, nas agulhas estão: 2 peças de bebê, 1 gorro hiper trabalhoso, manta, bolsa de tranças, 2 porta maquiagens.
Ainda mais agora que tenho aquele saquinho fofo e cheiroso que ganhei da Kátia, para guardar meus trabalhos começados. Aliás que cheirinho é aquele?
*
Acima a foto de uns fios 100% lã que encomendei e que chegaram hoje. Agora há pouco eu estava tricotando a bolsa de tranças com este fio, que para minha surpresa já adiantei bastante. Engraçado que agora as minhas peças ficam prontas bem mais rápido... nada como a prática!
*
Neste final de semana vou para Itanhaém, mas pretendo voltar com algum trabalho prontinho para postar. Obrigada pelo carinho de todas que por aqui passam, e um lindo final de semana.

12 comentários:

Claudia (Cacau) disse...

Olá Sandra,
Concordo com você, sempre penso nisso o que é o dom que Deus nos deu, de um simples fio, sai coisas maravilhosas.
Bjks
Cacau

Renata S. P. disse...

Oi Sandra,

Pra mim é impossível ficar num trabalho só... no momento estou com 6... e querendo começar mais. rsrsrs... até postei alguns começados lá no blog.

Uma boa viagem pra ti =D

Beijos!

Elena disse...

Sandra ,eu li seu coment lá no meu blog (obrigada pela visita)a respeito do casaqinho Bambino Lilás,vc quer que eu faça uma tradução dos ptos pra vc ? ou outra coisa?...é só me falar OK? Bom passeio pra vc!!!

Cloé disse...

Sandra ! Teu blog esta muito bom,assim com teus trabalhos ! Eu sou daquelas que não inicia nada sem ter concluido o que estava fazendo >Abraços

Monica disse...

Acho que esse é o mal de toda tricoteira, eu sempre tenho que ter vários trabalhos começados e assim que concluo um já começo outro.....esses saquinho são tudibom mesmo, o cheirinho então......lembra bebê, ai que saudades dos meus qdo eram pequeninos!!!!!!
bjos e bom findi, aproveite bem !!!!!
bjos

Danila T e C disse...

Estou esperando as fotos desses projetos prontos! e tb curiosa para saber o que viraram esses fios paratapet...boa viagem!
bjo

disse...

Sandra, não vale!!!! eu tô aqui no maior esforço tentando terminar tudinho q tenho começado (pego na bolsona e penso em você, tão regrada com seus projetos e agora vc me aparece com trocentos projetos em andamento?? rsssss fico mais relaxada hohoho
Mas tô vendo que vem coisas lindas por aí, aliás como tudo q vc faz, no capricho!!
Não lembro do nome do cheiro... é uma água própria pra borrifar em roupas... mas vou saber e te falo:)
bjos e bom fim de semana!!

Aily disse...

Muito obrigada pela receita da faixa para cabelo. Fiquei muito feliz. Já vou começar fazer. Grande abraço. Aily

Márcia disse...

Pois é Sandra acho que eu não vivo mais sem tricotar e não adianta querer começar e terminar só um trabalho, tricoteira que é tricoteira tem que ter vários trabalhos começados e vários saquinhos cheirosos, não é não? Admiro muito aquelas que conseguem começar e terminar um trabalho de cada vez. Bom final de semana para vc também e nada como a prática mesmo! É tão bom, né? Um beijão :D

vicky disse...

Oi Sandra,

Nem me fale tb tenho várias peças nas agulhas, cheguei de viagem e peguei uma gripe horrível, estou chumbada mas voltando devagarinho, cada trico mais lindo do que o outro, amei :-)
Beijos
Vicky

Sylvia disse...

Olá, Sandra...
Comecei estes dias no mundo virtual, mas no tricô já tenho um certo tempo. Adoro ver seus trabalhos, e acredite se quiser, por sua causa, comecei a fazer peças cujas receitas estão em inglês. Já comprei até livros pela net...Posso dizer que você é uma grande incentivadora pra mim... Enfim, parabéns pelos seus trabalhos lindos...
Bjos.

Sylvia

Claudia disse...

Ah, Sandra... eu já desisti de tentar não ter várias coisas começadas e inacabadas... acho que é um mal de que todas nós sofremos. Vejo todas reclamarem disso. Mas sabe que minha mãe por muito tempo se orgulhou de ter sempre apenas um trabalho em andamento, diferente da maioria, mas de um tempo pra cá descobriu que era muito mais divertido e relaxante ter vários começados, porque assim não enjoa! ela pega um, depois pega outro... e assim vai indo, feliz da vida com os fios dela. Acho que isso é o importante: seria tão bom que fosse puro prazer, sem cobrança (e eu mesma não sigo o meu próprio conselho... rsrsrsrsrs...)
Adoro seus trabalhos! Beijos