sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Pão Barão

Não tem foto para disponibilizar devido ao problema que tive com o picasa, portanto fica a dica da receita. Foi testada e gostei muito.

Eu gosto de fazer receitas que já foram testadas.
Hoje eu estava procurando uma receitinha para fazer, e vendo o blog da Judy, encontrei esta aqui. Fiz e achei uma delícia. Embora não leve ovos na receita, ficou delicioso.
Hoje está friozinho aqui em São Paulo, então ótima dica para comer tomando um cafezinho, chá, suco...

7 comentários:

marina disse...

Oi Sandra,

Aqui é Marina Pontieri. Eu trabalho com Marketing e desenvolvimento de produto da Aslan Trends ( www.aslan.com.br). Escrevo pois estaremos inaugurando uma seção dentro do site que lista Blogs interessantes de crochê, tricô e artesanato e eu gostaria de sua permissão para incluir seu Blog na lista, te interessa? A idéia é apoiar esta teia de arte e artesanato via Net que só tem crescido e ficarmos mais próximos de nossos clientes para saber o que querem, o que não encontram no mercado e o que podemos fazer para suprir estas necessidades. Se você concordar será ótimo tê-la em nossa página.
Agradeço a atenção,
Marina Pontieri (marina@aslan.com.br)

Márcia disse...

Olha Sandra, eu gostaria de ser sua vizinha! Que delícia, heim? E eu sem nenhum doce aqui em casa... quase comprei um panetone mas me contive... agora, vejo essa foto de dar água na boca... assim não vale, né? Beijão e bom final de semana! :D

Kátia Moreira disse...

Estou com água na boca, deve ter uma delicioso.
Tenha um belo fim de semana!
Bjs Kátia Moreira

Elena disse...

Olá Sandra ,ta ficando chicky ne bem!!!vai aceitar o convite?
Posso dar uma passadinha rápida ? o pão já acabou ???

Claudia (Cacau) disse...

Olá Sandra,
Está com uma cara deliciosa, até deu agua na boca, sobrou um pedacinho.

Morrocoy disse...

Hummm... parece delicioso!
Beijosss

Judy disse...

Oi Sandra!
Não sabe como fico feliz quando vc faz uma das receitinhas do blog e mais feliz ainda por aprovar!!!
Você é uma amiga muito gentil e delicada!
Um forte abraço,

Judy