quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Suco

Eu continuo fazendo o suco, não todos os dias, mas pelo menos umas 3 vezes na semana estou tomando. Também maneirei no café, apesar de eu gostar muito, eu sei que me faz mal porque andei notando mudanças no humor, mas agora estou tomando mais chás. Chá Verde, Camomila, Mate com Limão e o meu preferido o Erva Cidreira. Também estou comendo mais salada verde e fazendo umas caminhadas após deixar meu filho na escola.
Emagreci 2 quilos desde que comecei a tomar o suco, e o melhor de tudo é que ando mais disposta, menos irritada, e mais bem humorada.

12 comentários:

Cristiane disse...

Oi Sandra, tbm entrei nessa do suco. Não estou tomando todos os dias pq é meio chatinho de fazer, mas estou moderando na comilança e já consegui emagrecer 3 quilos. Estou com triglicerides alto e tive que passar por uma dieta por 40 dias, agora vou fazer novos exames para ver se deu resultado. Vamos ver no que vai dar, espero que ele tenha baixado.
Bjos e boa sorte pra vc.

Anônimo disse...

OI sandra,visito sempre seu blog,e você já enviou receitas para mim.Estou curiosa,que suco verde é esse? Também preciso emagrecer,e meu marido está com trigricérides alto,pode me dar a receita?
Obrigada e fique com Deus,
Cecília
ceciliamcsilva@gmail.com

Dora Molina. disse...

Oi Sandra,sempre dou uma passada aqui pra ver as receitas;estou tomando o suco estou bem mais disposta e menos irritada hehehe,é que moro no sul e quando ta muito frio é ruin tomar algo gelado mais vale tudo obrigada beijos,Dora. mplina-dora@hotmail.com

Anônimo disse...

coloquei email errado molina-dora@hotmail.com esse é o certo abraço Dora.

ana disse...

Olá Sandra tudo bem com você? Entrei aqui para ver as novidades em tricô e eis que me deparo com um suco verde e todo mundo comentando que é para emagrecer. Como estou necessitadíssima de emagracer e no momento estou na base da água de beringela com limão, fora o cadeado na boca, gostaria de que me desse a receita do tal suco verde. Agradeço sua boa vontade, bjs ana

Aily disse...

Oi, Sandra.
Sempre visito seu blog. Os trabalhos são muito lindos. Passei por quimioterapia e radio e, agora é hora de desintoxicar e, ter alimentação mais natural. Vc pode me explicar como fazer este suco "milagroso"?
Desde já agradeço. Grande abraço. Aily
meu email: em.duarte@terra.com.br

ezilda disse...

oi sandra, vc poderia me informar com é feito este suco e qais ingredientes são utilizados. obrigam
Meu endereço é:ezildarosa@hotmail.com obrigada

IVONE disse...

SANDRA GOSTARIA DE SABER SOBRE O SUCO VERDE.
COMO FASSO,O QUE VAI EM FIM FASER COMO VOCE.
OBRIGADA
IVONE HAYASHI

IVONEJOSE@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

OI SANDRA ,GOSTARIA DE SABER SOBRE ESSE SUCO,COMO FASSO E SE PODE TOMAR TODOS OS DIA .

IVONE HAYASHI

IVONEJOSR@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

OI SANDRA NAO CONSSIGO MANDAR MEU RECADO A VOCE.
GOSTARIA MUITO DA RECEITA E COMO TOMAR URGENTE E POR UMA GRANDE CAUSA.

IVONEJOSE@HOTMAIL.COM

simone fontes disse...

Sandra, me ajuda!
Me envie a receita, pois não entendi.
Sei que leva pepino, couve, maçã, cenoura, linhaça (mas quanto?)e...
Simone Fontes
Simone.fontes@ig.com.br
Agradeço a atenção
Aguardo anciosa...

simone fontes disse...

Sandra, boa noite!
Me mande tb essa receita do suco verde.
bjs
simone fontes
simone.fontes@ig.com.br