segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Gorro de Tricô

Receita: Koolhaas Hat - Jared Flood
Agulhas: 5mm
Fio: Acalanto
Cor:1175

Eu fiquei muito feliz por ter tricotado este gorrinho.
Desde que vi os gorros que a Márcia fez, fiquei maravilhada.
Comprei a receita e comecei como podem ver aqui neste post. O começo dele é bem complicado, mas depois conforme fui me acostumando com a receita, foi se tornando bem tranquilo.
Não me canso de ver os diversos fios que usam para tricotar este gorro. Portanto, vejam mais deste gorrinho aqui.

* Agora eu vou me organizar, viajar com minha família na segunda semana de dezembro, terminar umas manutenções na casa, enfim, vou me ausentar por um tempo do blog.
Também tivemos uns problemas com o computador. Eu o liguei estes dias e notei que os meus arquivos salvos em pdf, simplesmente desapareceram, fotos também, aliás tudo que tinhamos arquivado e programas baixados também sumiram. A cada vez que ligamos a máquina, ela não volta com nada salvo. Então nem é seguro ficar acessando meu querido blog.
Não tenho data de retorno, provavelmente este é o último post deste ano, mas voltarei com novidades.
Deixem seus comentários.

23 comentários:

Claudia (Cacau) disse...

Olá Sandra,
Com certeza iremos sentir sua falta, mas desejo que ocorra tudo bem, e espero que vc tenha um bom descanso e uma ótima passagem de ano.
Bjks
Cacau

Márcia disse...

Eu amo tricotar esse gorro!!! Eu acho este modelo maravilhoso! E o seu ficou lindíssimo!!! Tudo de bom pra vc e até o ano q vem! Bjs, :D

SANDRA CROCHE disse...

Bom Dia,
Ficou lindo o gorro,amiga!!!!!
Boas ferias e bom descanso tambem,aproveite...
Beijos e uma otima semana,
Sandra Coatti

Elena disse...

Olá Sandra já tentei trocentas veces mais não acerto o ponto deste gorro ,um dia vai ,eu já estou com saudades , mesmo assim lhe desejo umas ótimas ferias e o melhor do melhor para o próximo ano ,um abração e um beijão !!!!!

Renata S. P. disse...

Sandra,
Esse gorro ficou lindíssimo.

Sentirei bastante a tua ausência. Toda semana passo aqui pra ver as maravilhas que tricotas. Mas todo mundo merece férias né. hehehe
Boa viagem pra você e um ótimo descanso!

Beijos!

Colibri tejedor disse...

hola, vitrineando por el mundo virtual te encontre, tienes cosas bellisimas y exquisitas tambien, esos pasteles y todo lo demás me habrieron el apetito, tus tejidos son muy lindos y tan prolijos, un placer pasar a visitarte, cariños.

Miriam Fabiano disse...

Nossa, a sua escolha do fio e agulha pra tricotar esse gorro foi muito feliz. Adorei o resultado!
Tudo de bom e até o próximo ano!

Monica disse...

Oi Sandra, o gorro ficou mara, eu estou com um começado e a alguns dias fui pegar para ver se conseguia continuar , mas não deu certo, acho que vou ter que desmanchar e começar novamente....Boa viagem, tudo de bom pra vc e sua família!!!Aguardamos seu retorno!!!
bjos

vicky disse...

Sandra,
Que gorro lindo, esse modelo e tudo de bom!!!
Beijos
Vicky

lu rogeria maravilhas do trico disse...

menina esse gorro é lindo ele parece um modelo que eu vi num blog de um moço dos estados unidos é maravilhoso que pena que não esta disponivel bjs lu avanço

Goreti disse...

Olá Sandra
Obrigado pela resposta, em relação ao gorro Odessa. Vou ter que experimentar com outro fio.
Este gorro ficou magnifico adorei.
Beijinhos

MARCIA disse...

ficaram lindos esses gorros.parabéns tenha um exelente final de semana.bjinhus.

disse...

O gorro ficou perfeito, adorei!
Boas férias, boas festas, volte animada, sem problemas no micro e com muita vontade de rever os amigos e tricotar!!
bjinhos

ELBİSTANLI disse...

hii friend.your blog very nice please,you can add your friend list me to..have a nice day

Ruth Piancó disse...

Olá Sandra, boa tarde!!
Ficou lindo o gorro, parabéns!
FELIZ ANO NOVO, ATÉ O ANO QUE VEM.
Beijinhos

anareis disse...

estou fazendo uma campanha de doacoes pra montar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Aceito doacoes no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abencoe todos nos.Meu e-mail analucia_silvareis@oi.com.br

pirolices disse...

Lindíssimo!!!

Denise disse...

Oi Sandra! Amei seu blog. Esse gorro de trico ficou dez!!!!!!!!! Se for possivel gostaria que vc me enviasse a receita do ponto.Obrigada.
Feliz 2009, que seu ano seja repleto de saúde, paz e realizaçoes. Beijos.

sandra disse...

Oi Sandra! vc vai postar a receita do kooalhaas hat ai?e que traduzir a receita pra mim e bem ruim,ainda nao cheguei nessa fase de tricoteira...eheheh
Obrigada
Sandra

sandra disse...

Oi Sandra! ce vai postar a receita desse gorro ai?e lindo demais,pleeeeeeeeeeeeeese,meu ingles e tao tabajara!
Obrigada
Sandra

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Sandra infelizmente não posso postar, devido a direitos autorais, inclusive a receita não é free.
Beijos

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Denise este gorro não posso enviar receita devido a direitos autorais e também a receita não é free.

Roberta Granada disse...

Oi amiga vc naum tem a receita desse gorro, estou procurando um assim p\ fazer para o meu marido, se puder me manda,meu email é robertagranada@gmail.com,beijos