quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Hello!

Volto com muitas saudades do meu blog.
Primeiramente quero agradecer as tantas visitinhas.
Eu fui para Presidente Prudente onde meu sogro mora e aproveitamos muito. Afinal lá faz 30ºC na sombra!
Passeamos bastante e visitamos parentes, entre eles o bisavô do meu filho que tem 98 anos.
Não tricotei muito, por falta de tempo e também por desânimo mesmo. Alguns dias quentes... então não consegui pegar nas agulhas, mas acho que é um problema generalisado não é? Estive dando uma volta nos meus blogs favoritos e percebi que todas andam meio atarefadas, de férias, paradas...
Também dei uma mudada no visual do blog, e vou ver se me acostumo com o novo layout.
Infelizmente ainda não vimos o problema do computador, mas eu aprendi que tenho que salvar no "C", só assim consigo arquivar. Também perdi todas as receitas que eu tinha traduzido... snif snif... não sei se por definitivo, mas por enquanto estão perdidas!

Me organizei e vou procurar por em prática o seguinte:
  • terminar um trabalho antes de começar outro
  • fazer projetos mais elaborados
  • usar meus fios importados
  • não comprar mais fios enquanto tiver estoque
  • deixar mais comentários nos blogs
  • usar mais receitas nacionais
  • tirar receitas dos livros que comprei

Agora respondendo a um e-mail, deixo aqui os links de onde encontrar revistas de sapatinhos de tricô e crochê.
Acesse clicando aqui, aqui ou aqui.

Estão todas convidadas a deixar comentários!!!

20 comentários:

Andréa Ramos disse...

Sandra,ficou lindo seu blog.
Amei.
Muita saudade de vc.
Que bom que postou de novo.
Beijos querida,um Feliz restinho de Natal e um ano de 2009 cheio de alegrias.
Beijos.

disse...

Sandraaaa ficou legal seu espaço, mas preciso me acostumar com ele... tá tão diferente rss mas lindinho, ok?
Que bom que aproveitou uns dias pra descansar; gostei os objetivos pra 2009, vamos ver!
bjinhos e bom retorno:)

Nina Rosa disse...

Sou fã incondicional do seu blog, ficou lindo. Um Feliz Ano Novo para voc^e sua família. Janaina Nascimento

Claudia (Cacau) disse...

Olá Sandra,
Que bom que está passeando e se distraindo, gostei da nova cara do seu blog, espero que tenha passado um natal bem iluminado.
Bjks
Cacau

Anônimo disse...

Oi Sandra!Feliz ano novo! Com muita saúde...e boa sorte para suas resoluções,me identifiquei com muitas...BJS:D!Tania.

Morrocoy disse...

Sandra, primeiro feliz ano novo para você!!!
E em segundo lugar: MUITO OBRIGADAAAA!!! Eu copiei do seu blog a receita da Drawstring Bag e fiz como embalagem para os presentinhos de natal aqui em casa, e foram um sucesso! E eu AMEI fazer as bolsinhas, são muito fofas!
Seu blog ficou lindo, parabéns!
Beijosss

Judy disse...

Querida Sandra:

O visual novo ficou lindo!
Senti saudades... espero que consiga recuperar seus arquivos e cumprir suas metas, também ando tentando ter algumas...

Bem ...para o Ano Novo desejo muita paz, saúde, amor e sonhos realizados!

Um forte e carinhoso abraço,

Judy

Casa da Tricoteira disse...

QUE VOCÊ ENTRE 2009, CHEIO DE MUITA SAÚDE, PAZ, PROSPERIDADE, SONHOS , DESEJOS E QUE DEUS VENHA LHE BRINDAR COM MUITAS REALIZAÇÕES.
BJS,

Thera disse...

olá,querida amiga...
parabens!!!seu blog ficou lindo!!!
amei...grata por acompanhar meu blog...aliás o seu está completo...
tudo que nós blogueiras amamos fazer trico e comida adorei o panetone...feliz ano novo...que seus sonhos se realizem...grata por compartilhar...lembranças à sua irmã.
thera-so-ham...
NAMASTE!!!

Monica disse...

Sandra, gostei do novo visu, mas confesso que estava acostumada com o outro!!!!Tomara que vc consiga colocar em prática todos seus objetivos para 2009!!!
Já estava sentindo sua falta!!"!
bjos

nilda disse...

Feliz ANO NOVO, e feliz blog novo.
Beijoca.
Nilda.
http://meucantin5.blogspot.com/

Ruth Piancó disse...

Amiga,
Tenha um maravilhoso
Oi Sandra, gostei do novo visual do seu blog.

Ano Novo com alegria,
Amor, prosperidade e
Sabedoria.
Desejo a vc e seus familiares
Um
FELIZ 2009
Cheio de muita paz e amor...
Beijos no coração.

Elena disse...

Sandra achei que estava no blog errado ,ano novo visual novo !!
Que 2009 venha com muita saúde e alegrias para vc e a sua familia .
Que todos seus desejos e objetivos para 2009 se realizem .Beijão!

Shandra Lucia disse...

Oi,Sandra, somos xarás e também sou de São Paulo (zona sul). Adorei seu blog e o seu tricô. No tricô ainda sou aprendiz, sou mais experiente no crochê e tenho aprendido bastante contigo.
Já vi seu blog quase inteiro, e copiei a receita daquele bolo/pudim e fiz ele hoje. DEU TÃO CERTO que meu marido e eu já comemos ele todo até agora a noite. Delícia, obrigada pela receita. Maravilhoso e fácil de fazer.
Venho também desejar um Feliz Ano Novo. Que 2009 te traga muito paz, alegrias, saúde, prosperidade e tudo de melhor a você e sua família.
Beijos carinhosos,
Shandra Lucia (sanlusan@gmail.com)

MANTAS DE TRICO disse...

OI SANDRA!!

PASSEI PARA TE DESEJAR UM FELIZ ANO NOVO!!! REPLETO DE REALIZAÇÕES, PAZ, AMOR E SUCESSO!!!
BEIJOS,
ALESSANDRA.

Maria Cecília disse...

Sandra,



... Nossos passos pelo chão
Vão Ficar... Marcas do que se foi... Sonhos que vamos ter..Como todo dia nasce...Novo em cada amanhecer... Taí o resto da música...kkkkkkk
amiga lhe desejo tb um 2009 abençoado e que os sonhos que ficaram pendentes neste ano, se realizem no próximo e q a nossa amizade se fortaleça cada vez mais... Beijão.
Tica

SANDRA CROCHE disse...

oi,Amiga,
obrigada pelo carinho...que em 2009nossa amizade só se fortaleça.
Desejo à vc e a sua família, um ano repleto de coisas boas.
Que teus sonhos se realizem e te tragam somente felicidades!
Feliz 2009!!!!
Beijos.......Sandra Coatti

Chuana disse...

Olá Sandra!
Feliz 2009!

Bjs
Chuana

trichegege disse...

Gostei do novo visual do blog e vou tentar seguir as mesmas proposições suas p/este ano no quesito tricô, compras de lãs e afins, acho que se conseguir um tantinho que seja já será uma vit´ria, que pena teres perdido as receitas que vc teve tanto trabalho p/ traduzir se por acaso for alguma das que vc me enviou e caso vc não consiga mesmo recuperar conte comigo p/ te-las de volta eu acho que pelo menos três eu tenho. Te Desejo um 2009 cheio de paz, amor, saúde, alegrias mil e muuuuuuuuuuuiiito dinheiro. Um grande abraço!

Celina disse...

Oi Sandra! Adorei suas resoluções relativas ao tricô: eu também tenho tendência a começar projectos e pegar noutros antes de terminar os primeiros, também quero gastar os fios que tenho em casa antes de comprar mais (o que é quase impossível), também quero fazer mais receitas dos livros e revistas que tenho em casa antes de comprar mais livros e revistas (idem), etc, etc. Mas acho que isso é problema geral de toda a tricoteira, ter mais olhos que barriga, não é mesmo?
Parabéns também pelo novo visual, muito legal.
Um grande beijo para você.