domingo, 25 de janeiro de 2009

Gorro de Tricô Instint

Receita: Tricô - Ed. 001 - Mai/2006
Fio: Instint da Círculo
Cor: 470
Agulha circular: 7mm/ 40cm

A receita deste gorro, eu tirei da revista indicada acima.
Garimpando nas minhas revistas, achei uns projetinhos bacanas, e o legal é que o preço das revistas nacionais, são bem acessíveis.
Usei o fio indicado na receita, mas quanto ao pom pom, eu tive que fazer de 7 cm, porque neste kit que comprei, não veio de 8 cm. Mas eu achei que o pom pom ficou num bom tamanho.
Já as agulhas, a receita indica as retas, mas preferi fazer com a circular para não ter que costurar, além disso, dá um acabamento perfeito ao trabalho.
Finalmente hoje está voltando tudo ao normal. Meu marido trouxe o computador e aos poucos vou colocando em dia os e-mails. Agradeço os diversos comentários.

7 comentários:

Monica disse...

Hum que fio mais lindo, ainda não conheço, deve ter um toque muito bom!!!O gorro , nem preciso dizer que está lindo né!!!!
bjos

SANDRA CROCHE disse...

Boa tarde,sandra
Ficou lindo o gorro,amiga!!!!
DESEJO QUE SUA SEMANA SEJA REPLETA
DE MUITA TRICO, SAÚDE,PAZ E AMOR.
BEIJOS COM CARINHO.
SANDRA COATTI

Paty disse...

Adorei do jeito que você fez. Ficou lindo. A cor e o fio sao maravilhosos! bjs

Cristiane disse...

Oi Sandra,
Adorei seu gorro, ficou lindo. Ainda não conheço este fio, mas parece ser bom para fazer gorros.
Estou com uma dúvida, como vc fez para colocar papel de parede no seu blog, já tentei de tudo para colocar no meu e não consegui, vc me ensina???
Bjos.

disse...

Gostei muito do gorro... ainda não conhecia este fio, parece muito macio.
bjinhos

Márcia disse...

Não conheço esse fio, parece ser muito fofo... o gorro ficou uma graça!!! Ah é tão bom tricotar gorros, não é?

Eden disse...

O gorro está muito giro e parece ser muito quentinho! Parabéns.