sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Luva de Tricô sem Dedos

Receita aqui: Je Suis Jolie Mitts
Fio: Sublime da Pingouin
Cor: 849
Agulha: 4mm/ 2pontas


Amei esta luvinha desde que a vi no blog da Kátia, aqui.
Eu tentei acessar o link da receita, mas como a Kátia havia comentado, está fora do ar. Mas nas minhas idas e vindas no Ravelry, encontrei a receita, e acho que disponibilizaram a pouco tempo. Vocês conseguem acessá-la acima.
Esta luvinha é ideal para aqueles dias frios, onde você pode usar para escrever, digitar, tricotar, dirigir, etc...
A receita é bem gostosa de fazer e ela ficou bem confortável porque usei um fio bem macio. Aliás acho este fio ótimo para tricotar estas luvinhas sem dedos.

Obs. Eu já arrumei o link do post anterior " gorro 2x2", com o endereço de onde comprar a revista.
Estou sem computador, e hoje vim postar do computador da minha irmã. Meu cunhado disse que recuperou os arquivos e fotos perdidas, mas só vai ficar pronto na semana que vem, e eu não conseguia ligá-lo porque segundo ele a fonte havia queimado.

16 comentários:

knit.com.pt disse...

Parabéns! Ficou linda!!! Adoro a cor também!

Lianete disse...

Olá Sandra, tudo bem?
Visito muito seu blog acho seustricôs lindos, eu queria te pedir a receita traduzida dos paninhos de mão rosa e marron, pois nãp consegui traduzir.
Meu e-mail:lianetelourdes@yahoo.com.br
obrigada.
Obs:já mandei um comentário,mas parece que não deu certo.
Lianete.

Paty disse...

O modelo é realmente uma graça e super pratico. A cor é linda, e o fio, entao , nem se fale! adorei! bjs

Marli disse...

OLÁ!!!
QUE FOFA E FACIL DE FAZER. ADOREI, VOU FAZER UMA PARA MIM NO PROXIMO INVERNO.OBRIGADO POR DIVIDIR COM NOS.
BJS COM CARINHO,
MARLI

BOM FIM DE SEMANA

Syspil disse...

Essas eu ainda vou fazer... mas com esse calor dá brotoeja só de pensar! Hahaha un beijão!

MARCIA disse...

QUE TRAGÉDIA AMIGA, FICAR SEM PC ATÉ TUDO BEM,MAIS SEM AS FOTOS,NOSSA ISSO É TERRÍVEL RSRS,QUE BOM QUE SEU CUNHADO CONSEGUIU RESGATAR.AS LUVAS ESTÃO LINDAS E COMO FALOU MUITO PRÁTICAS.

Nile e Richard disse...

Olá amiga.
Gostei das luvas.Obrigado pelo link.Espero que voce logo resolva os ploblemas do pc.
Bom fim de semana para voce.bjtos.Nile.

disse...

Sandra, a luvinha ficou linda!! adorei a cor. Eu gosto muito de tricotar esse tipo de luvas; ainda tenho umas receitas pra testar.
Espero que seu computador volte perfeitinho:))
Bjinhos

Elena disse...

Sandra!estas luvinhas são uma delicia tricotar ,quando a gente começa não para mais de fazer ,como aquela bolsinha ,quanto mais faz mais o povo gosta ,nunca fiz clarinhas ,gostei da idéia.Beijão !

Márcia disse...

Eu gosto muito desse fio. Gostei também da cor q vc escolheu. E essas luvinhas são tudo de bom! Beijão, :D

Márcia disse...

Eu gosto muito desse fio. Gostei também da cor q vc escolheu. E essas luvinhas são tudo de bom! Beijão, :D

vicky disse...

Essa luvinha é muito fofa, eu tricotei algumas mas de outro modelo, são muito uteis por aqui, amei!!!!
Beijos
Vicky

BRECHÓ DA SANDRA disse...

Parabéns !!!
Parabéns !!!
E mais parabéns !!!!
Amei o seu blog !!!
Amei a sua criatividade !!!
Amei como vc é organizada !!!
(tinha q ser Sandra mesmo !!! heh)
Então, eu te achei através de uma moça que faz umas bolsas de crochê e to amando saber q vc é de Sampa !!!! Eba ! Eba !!!!
Olha eu quero comprar os porta maquiagens !!!! Vc me responde informando o valor e se é possível eu retirar ?? Obrigada mesmo !!

Que Deus continue abençoando a sua vida e as suas mãos !!!!

Bjs
Bjs

*P.s: eu tb tenho um blog, um pouco diferente do seu, mas adooooooooro moda !!!

Rebeca disse...

Oi Sandra,
Tudo muito lindo e bem feitinho, mas adorei as luvinhas e vou fazer para um presentinho na Páscoa.
estou sempre conferindo as "news" por aqui....
bjs,

Joana disse...

Oi Sandra.
Tuas luvas ficaram lindas. Adori a dica da receita pois estava procurando e só encontrava de crochê, mas eu prefiro de tricô porque ficam mais fechadinhas. Excelente também tua dica de fio. As vezes a gente tece um trabalho que o fio não é apropriado e não fica um resultado tão bom. Quando alguem já fez e aprovou é melhor porque a gente faz na certeza do bom resultado. Gosto muito do teu blog pelos belos modelos e pelas dicas e receitas. Beijos
Joana

Anônimo disse...

adorei a luva estava mesmo precisando de uma... queria saber se você tem receita de uma munhequeira. estou precisando dar um presente e preciso ser rapida pois a data esta proxima . se possivel arrumar a receita faça um post por favor! adoro seu blog.
tathy