sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Porta Maquiagem de Tricô

Receita: Sundance Make Up Bag - Joelle Meier Rioux
Fio: Natural da Círculo
Agulha: 5mm
Agulha I-cord: 4,5mm

Este porta maquiagem é um sucesso! Virou uma febre entre as tricoteiras. Eu mesma já fiz 6 desta bolsinha.
A receita original em inglês está mencionada acima, e gentilmente traduzida pela Andrea (e autorizada pela designer) aqui.
Às minhas amigas blogueiras e visitantes, eu só tenho a agradecer todo o carinho e aos muitos comentários deixados. Beijos carinhosos para quem sempre me acompanha e carinhosamente tira tempo para deixar comentários lindos no meu blog.

22 comentários:

Izildinha disse...

Oi amiga ....

Ficou lindo esses porta maquiagem!
Parabéns!

bjs
Izildinha

Nile e Richard disse...

Olá amiga,bom dia.
Ficou uma gracinha o seu porta maquiagem.bjtos.Nile.

Nile e Richard disse...

Olá amiga,bom dia.Lindo porta maquiagem.Adorei.
bjtos.Nile.

Izabelle Costa disse...

Uma graça!
Fico muito graciosa a bolsinha!
Você é muito habilidosa.
Estou achando que quando eu fizer uma não vou parar mais.
Beijos e boa semana

Marli disse...

OLÁ, FICOU MUITO LINDAS, ADOREI!!!
PARABÉNS, OBRIGADO POR DIVIDIR COM NÓS.
ABRAÇOS COM CARINHOS,
MARLI

Elena disse...

Pois é Sandra as bolsinhas viraram uma febre ,quanto mais eu faço mais o povo quer .
As suas ficaram lindas ,e o material e as cores que vc usou gostei demais .Beijão !!

ELBİSTANLI disse...

merhabalar..
çok şık çok güzel olmuş canımmmm
Ellerine sağlık..

Samanta disse...

Olá! Linda a bolsinha.Vou tentar fazer, adorei o blog e as dicas.
Parabéns!
Beijo,

disse...

Oi Sandra, suas bolsinhas ficaram lindas:) Realmente virou febre! legal isso né?
bjinhos e bom tricô 2009:))

trichegege disse...

Olá Sandra ficaram lindas suas bolsinhas elas são demais e muito faceis de fazer Quanto ao xale é o
shetland triagle shawl lã que eu sei é daquelas lãs baratinhas D'Primera da coats corrente cor 219, o motivo da lã baratinha é que era a primeira vez que eu ia fazer e sabia que ia ter que desmanchar muito, se usasse uma lã cara provavelmente ela não aguentaria e não seria justo p/ o bolso ela é 100% acrílico portanto não bloca eu bloquei na base de ferro a vapor. Se vc quizer o gráfico e as expicações já traduzidinhas que eu usei eu envio p/vc.

Isabel disse...

Olá Sandra
Passei para desejar um 2009 com TUDO DE BOM!!!
Bjs

Josimar disse...

Olá, tudo bem? em primeiro lugar gostari de desejar a vc um 2009 maravilhoso!
Gostaria de dizer que adorei visitar seu blog, é um espaço muito interessante, adorei as dicas de trico (que eu adoro, mais ainda não domino muito bem a técnica, rsrsrsr) e as receitinhas maravilhosas, inclusive anotei algumas para fazer aqui em casa.
Beijos e parabéns pelos trabalhos

SUSANA disse...

Menina
Estou encantada com essa bolsinha, ela é lindinha demais e mto charmisinha.Parabéns, só me resta saber se vou conseguir fazer, n4ao tenho mta prática com tricô, embora goste mto. Mas valeu a dica, vou tentar.
bjo
susana
Ah, e um feliz 2009 para vc e sua família.

Monica disse...

Ah essas bolsinhas, viraram febrre mesmo....as suas ficaram lindas, como tudo que faz!!!!
bjos

Renata S. P. disse...

Oi Sandra!
Tens razão, esses porta maquiagens são um sucesso mesmo. Até me deu uma vontadezinha de tricotá-los novamente, apesar do calor infernal que faz aqui no Sul... hehehe

Beijos!

sandra disse...

Sandra,lindos trabalhos!
Estou fazendo a bolsimha(tentando),mas achei estranho ter um botãozinho e não ter na receita,como fazer a casinha para fechá-lo...
Estou errada?
Bjo

VovoBaisa disse...

Susana!
Seus trabalhos são lindos. Seu ponto é muito bonito.
Amei as luvas, a bolsinha, enfim tudo.
Bj. e grata pela amizade.
Baísa

sandra disse...

Lindas as bolsinhas! Tentei faz~e-las, mas me atrapalho na penúltima carreira da parte da frente...sabe aquela história de passar o ponto por cima do outro? Não consigo. Vc conhece algum video que ensine?
bjo

Nice disse...

Olá vim te conhecer e ao seu blog.
Obrigada por ser seguidora do meu blog,tbm seguirei o seu.
Gostei de tudo que vi,e parei nas bolsinhas de maquiagem,vou levar a receita para fazer.As tuas ficaram lindas,assim como todos os outros trabalhos que fez.
Adoro tricô,mas só estou fazendo trabalhos pequenos,porque os gdes deixam as agulhas pesadas,e meus ombros não aguentam mais como antigamente..rsrs.
Acabei me dedicando mais ao croche,tbm por isso.
Mas não consigo abandonar de vez o tricozinho.Amo essa arte.
Bjos
Nice

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Sandra tem a casinha do botão. Ela é feita quando arremata ponto no ínicio e depois acrescenta ponto na outra carreira. Logo no começo.
Qualquer coisa me diga ok.
beijos

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Sandra vc faz um ponto normalmente, depois outro, e passa o primeiro por cima do segundo, arrematando.
Qualquer dúvida me diga ok.
beijos

Anônimo disse...

muito lindas estas bolsinhas,obrigado por dividir suas habilidades,e mais feliz estou por que consegui fazer esta maravilha,sua receita esta bem explicada pois sou uma iniciante no trico e ficou linda a minha bolsa bjos lu