quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Casaquinho de Bebê

Quase pronto!

21 comentários:

Elena disse...

Tá ficando lindo e delicado,bonita lã ,parece muito suave...BJUS!

Renata S. P. disse...

Que linda essa cor Sandra!
Adoro amarelo, mas faço poucos trabalhos com a cor pois nunca acho o tom que eu gosto... que por sinal, é esta!!

Beijos!

Goreti disse...

Acho que este casaquinho fica um amor, eu já comecei um mas infelizmente há qualquer coisa que não bate certo na receita e fazendo os aumentos previsto fica com muitos mais do que aqueles que constam na receita. Se me puderes dar umas dicas sobre esta receita eu agradeço.
A lã é linda.
Jinhos

Morrocoy disse...

Oba! É tão bom quando os projetos estão quase prontos!

Marcia Quadrado disse...

Que cor linda! Quero ver pronto.
Bjs,
Marcia Quadrado

SANDRA CROCHE disse...

Oi,
Vai ficar lindo,
Bjs....sandra Coatti

Eden disse...

Hummmm... agulhas circulares....
Ainda não me atrevi a experimentar.
Adoro a combinação dos diferentes pontos.
Estou ansiosa por ver o casaquinho concluído.
A lã é matizada ou estás a utilizar várias cores?
Beijos.

MARCIA disse...

FAZ ISSO SÓ PRA GENTE FICAR CURIOSA NÉ?HUM ISSO NÃO SE FAZ EM! RSRS O PONTO TÁ LINDO,A COR TBÉM,AGORA FALTA VER O MEDELO.QUE COM TODA CERTEZA VAI FICAR MARAVILHOSO.A FLOR DE TRICÔ FICOU BEM LINDA NÉ?VC SABE QUE EU ATÉ TENHO UM ARQUIVO COM FOTOS DE FLOR EM TRICÔ,MAIS RESTA SABER ONDE RSRS SE ACHAR TE COMUNICO.BJUS.

Paty disse...

adorei este fio, meio mesclado ne? Acho que sei que receita é esta... eu fiz, é uma delicia!!! vai ficar lindo!!!
bjs

Adriana disse...

Nossa deve tá lindo, não consigo usar essas agulhas rssss, tento mas não consigo, os sapatinhos são uma graça , parabéns.
Beijos.

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Renata este fio eu comprei a algum tempo, mas ele é vendido também em lojas on-line, ele é o fofura baby & kids da círculo.

Goreti, ele está traduzido no blog da Denise( o blog dela está na lateral aqui do meu blog), mas o segredinho é prestar bastante atenção, pois vc pode ter feito aumento a mais em algum lugar.

MARCIA quando vc achar o arquivo de flores me diga ok. Amo flor de tricô mas é difícil achar receitinhas boas. Obrigada.

Eden estou usando somente 1 fio.

Beijos

Karen Burns disse...

Oi Sandra,
Por comentários como o seu gentilmente deixado lá no blog é que resolvi continuar a postar. Seu blog é uma delicia de visitar e me encanto com as coisas para bebe que vc. faz. Não tenho arte para coisinhas fofoluchas.
Obrigado por sua visita.
Um grande abraço e muita paz.
Karen (Milady)

Olivia Claudia disse...

Sandrinha, a tradução meia boa é minha especialidade ;) mas o tal gorrinho é tudo de fácil que tem nesse mundo ;) e nem parece ;)
Tô doida pra ver o teu ;))
Estou com dois projetos em vista..tô enrolada com a amostra ;(
bjs e tudibão!

disse...

Tá ficando lindinho:)) tô no aguardo...
bjinhos

ROSE disse...

TEU TRABALHO TA FICANDO LINDO. PASSA LÁ NO MEU BLOG QUE TEM UMDESAFIO PFRA TI LÁ. ABRAÇOS. rosesouzarosa.blogspot.com

Monica disse...

Esse modelo fica muito fofo mesmo, e ainda mais nessa lã, vai ficar uma fofura como o noem da lã!!!!
Já estou no segundo casaquinho deste mesmo modelo
bjos

Márcia (Mi) disse...

Esse modelo de casaquinho é muito fofo!!!

deni disse...

olá tudo bom? Este casaco de bebê amarelo eu gostaria de saber o trabalhado,aquele das beiradas.bjo

Anônimo disse...

não tenho muita prátic de mandar recados ,espero que este chegue.Gostei muito do casaco amarelo.Gostaria que me disse sse como é feito aquele trabalhado.bjos

Fios de Palha disse...

Gosto imenso da cor! Quero ver pronto.
Bj

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Deni e "Anônimo", o detalhe do ponto vocês podem ver no blog da Denise, ela disponibilizou a receita traduzida, mas não é difícil.
Qualquer dúvida digam ok.
Beijos