quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Manga do casaquinho de bebê

Viajamos para Boracéia, interior de São Paulo, e retornamos na terça á noite. Foi muito bom, mas devido ao calor extremo, não tricotei nada!
Agora a pouco terminei uma manguinha do casaco de bebê, e a outra provavelmente só iniciarei amanhã.
Também, estou com problema no micro, e está muito difícil acessar. No feriado acessei do notebook do meu cunhado, e hoje consegui fazer um malabarismo, mas logo cai a conexão.
Assim que possível volto com o casaquinho pronto!

19 comentários:

Elena disse...

Sandra , que detalhe mimoso ...vai ficar 10! beijus !!

Fatima Gouveia disse...

Olá Sandra!
Os trabalhos estão ficando lindos..
Estou desejando ver o resultado final.
Beijinhos
Mifá

Renata S. P. disse...

Oi Sandra!
Tô curiosa pra ver esse casaquinho pronto! =D

Beijos

Paty disse...

devagar, mas nao pare! esta ficando lindo!

Carla Silva e Cunha disse...

gostei muito
boa noite
beijinhos
Carla

Marlene disse...

Adorei este casaco gostaria que me mandasse a receita.obrigado bjo

Valéria disse...

Oi Sandra, tudo bem?
Sabe, eu tricoto um pouquinho, mas a lã gruda na minha mão e não escorrega como deveria, aí vai me dando uma aflição...
Tenho visto algumas colegas blogueiras mostrando cachecóis que já estão fazendo (e acho mesmo que agora é a hora, prá quando chegar o frio, os trabalhos já estarem prontos), mas tá muuuuuito calor, né?
Você faz tricô como ninguém. Um capricho!
Eu queria ter feito aquela make-up bag,já viu? Mas não consegui entender algumas partes. Quem sabe tento fazer de crochê...
Beijos prá você
Valéria

Aparecida - eu amo tricô disse...

óla sandra estou rezando que o problena do micro seja resolvido rápido p/ colocar as novidades beijoka cida.

Anônimo disse...

Sandra, estou sem´pre a olhar seus trabalhos, se possivel me mande esta receita deste casaquinho, pois a achei pratica e rapida. Visto que meu ingles e pessimo.
Agradeçida bernadete

disse...

Por favor, volte mesmo... ninguém merece só uma manguinha rss
bjinhos e tô na espera:)

Cristiane disse...

Oi Sandra,
Está ficando muito lindo seu casaquinho. Que lã vc está usando?
Gostei da mescla de cores.
Beijos.

Monica disse...

Sim, volte logo!!!Quero ver o casaquinho pronto!!!!
bjos

MARCIA disse...

TÁ FICANDO LINDO!
SANDRA EU NÃO QUERO TE ASSUSTAR,MAIS COMO PUBLIQUEI NO BLOG EU TIVE UM PROBLEMA SÉRIO COM VIRUS,E CHAMEI UM TECNICO QUE ARRUMOU LEGAL.MEU PROBLEMA ERA COMO ESSE QUE VC COMENTOU,EU NÃO CONSEGUIA ASSESSAR O BLOG NEM OUTRO SITE SEM ANTES CAIR A CONECÇÃO,DEPOIS EU TENTAVA E ELE RESPONDIA DE UMA FORMA BEM LERDA.O TECNICO ME MOSTROU O VIRUS E EXPLICOU QUE É UM TIPO DE PROGRAMA QUE INFECTA O PC PARA USA-LO COMO ZUMBI,ROUBA NOSSAS SENHAS E ATRAVÉS DE NOSSOS CONTATOS DE EMAIL,INFECTA TODA A REDE.O ANTIVIRUS NÃO CAPTA,POIS ELE SE MASCARA COMO SE FOSSE UM PROGRAMA QUE JÁ EXISTE NO PC.NÃO PRECISA PUBLICAR ESSE JORNAL QUE ACABO DE ESCREVER FOI SÓ UM ALERTA,FIQUE ATENTA.BJÃO.

Cloé disse...

Produção a mil , só o calor segura a mulher ! Obrigado pela carinhosa visita ! Tem um selo para ti no meu blog ! Abraços

Olivia Claudia disse...

Aqui em Bsb também tá um calor danado mas estou com uma lã mohair no colo ;) ô trem doido de quente ;)
esse fio amarelinho é muito lindinho!
bjs

Judy disse...

Oi Sandra... belo o novo visual!
Andei sumida e acabo de ver as muuuitas novidades do blog.
Lindo o casaquinho!
Também ando sofrendo com o calor e torcendo para que quando chegar o inverno chegue junto o frio, coisa rara aqui.
Um forte abraço e ótima semana,

Judy

yoco disse...

Sandra,
Tudo bem? Realmente o litoral estah quente...
Quero te contar uma coisa: fiz o sapatinho
Saartje’s Bootees q vc compartilhou a receita.
Como estah calor demaisssssss, fiz com linha,
em rosa e branco.
Adivinha... Ficou muito bonitinho... Espero que
a mamae do nenen goste.
Obrigada, sua explicaçao eh perfeita.
(como faço p/ te enviar uma foto?)
Boa Semana, Fica com Deus, Beijos, Yoco

Eden disse...

Olá Sandra.
O casaquinho está a ficar adorável!!
Anseio por vê-lo pronto.
Bjs.

Fatima Gouveia disse...

Olá SAndra!
De vagar se vai longe...e vai ficar lindo...fico esperando.
Beijinhos
Mifá