sábado, 7 de fevereiro de 2009

Passeio

Hoje fomos ao Sesc, e aproveitamos muito. Chegamos agora á pouco, tomei banho e vim baixar as fotos. Agora começou a chover, mas estava um sol muito quente e a piscina estava cheia.
Meu filho e meu marido entraram na piscina, enquanto isto, procurei um lugarzinho debaixo de uma árvore e tricotei um pouco do cardigan.
Uma coisa que também acho muito interessante lá, são uns tubos com água e vários tipos de materiais dentro, mostrando em quanto tempo começa a degradar quando jogados em rios, mares, etc. Confesso que fico assustada só de pensar que muita gente faz este tipo de coisa!

5 comentários:

disse...

Que delícia de passeio! e instrutivo, né? não gostei nada nada de ver os materiais se degradando...eca; alerta legal.
bjinhos

cleo a fada dos pontinhos disse...

OI FLOR,NOSSA FAZ UM TEMPINHO QUE NÃO PASSEIO POR AQUI...
DESCULPA MINHA FALHA FLOR, MAS É QUE ANDO NUMA MOLEEEEEEEZA...
BEM VIM DIZER QUE AQUI EM CASA NÃO FALTA O SEU BOLO ECONOMICO DE CHOCOLATE...É DIRETO, E A ÚNICA COISA QUE FAÇO A MAIS É MINHA ULTRA CALDA DE CHOCOLATE, QUE USO PRA LAMBUZAR QUASE TUDO E É FACINHA...Ó LÁ VAI EM...POR PRA FERVER EM FOGO BAIXO:
1 XÍCARA DE CHÁ DE ACHOCOLATADO E
1 XÍCARA DE CHÁ DE LEITE
DEIXE NO FOGO ATÉ FICAR GROSSINHO,
ACREDITE ELA VAI ENGROSSAR, MAS NÃO USE CHOCOLATE EM PÓ POIS SENÃO IRÁ FALTAR O DOCINHO BÁSICO...
FICA IGUAL AQUELAS PRA SORVETE SABE?
BEM E A MEDIDA É SEMPRE ESSA DE UMA PRA UMA PODE AUMENTAR A VONTADE DESDE QUE AS PARTES SEMPRE SEJAM IGUAIS..
BJUS FLOR...E SERÁ QUE POSSO POSTAR SUA RECEITINHA NO MEU BLOGUINHO?
JÁ ADIANTO QUE PODE POSTAR MINHA CALDA....HEHEHEHEHE

Fios de Palha disse...

Infelizmente acontece o mesmo por todo olado!

Cida Crochêt disse...

ÓLÁ MENINA GRACIOSA...
VIM TE VER E TE AGRADECER POR ACOMPANHAR ESSE NOSSO HUMILDE BLOG
OBRIGADO QUERIDA AMIGA
QUANTO AOS RIOS , VÁ EM MEU BLOG E
VEJA MINHA CIDADE { PIRAJU }
NOS TEMOS UM RIO QUE SE CHAMA
PARANAPANEMA LINDO ,CORTA O MEIO DA CIDADE E É O ÚNICO RIO NÃO POLUÍDO DO BRASIL
FICA COM DEUS QUERIDA E VÁ CONFERIR

ROSE disse...

Olá, tem um presente pra vc no meu blog. Passa lá para pegar teu selinho. Abraços, rosesouzarosa.blogspot.com