quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Projetos de tricô em andamento

Estou um pouco desanimada esta semana, acho que é por causa do calor que está fazendo aqui em SP. Mesmo assim ando tricotando vagarosamente meus trabalhinhos, e dei uma boa adiantada no casaquinho de bebê, faltando apenas terminar as manguinhas.
Já o cardigan, tive um probleminha porque em um dos lados estava com mais pontos que o outro, daí fui desmanchando e vi que ao emendar um fio no outro, eu voltei o trabalho e não me dei conta. Desmanchei, e resolvido o problema, continuo na expectativa se vou conseguir fazer o ponto fantasia das mangas e da parte inferior do casaco. Bom, falta muito para chegar nesta parte, então, não vou deixar a ansiedade tomar conta de mim!
Aproveito para agradecer os vários comentários, e a todas que acompanham meu blog.

16 comentários:

vicky disse...

Oi Sandra,
Tricotar no calor é bem desagradável mesmo.Vc é tao caprichosa e eu adoro tudo o que vc faz, esse casaquinho amarelo está uma belezura e o azul nem se fala.
beijos
Vicky

Rê...criando disse...

Oi Sandra!!!
Que tom de azul lindo!!!
Eu agora comecei a me interessar por tricotar coisas de bebê, pq tem uma amiga que está grávida! Mas não sei se vou tomar coragem pra tricotar um casaquinho... acho que deve demorar e dar um trabaaaalho... rsrsrs
Bjooo

Renata S. P. disse...

Sandra,
tricotar no calor é triste mesmo... também sofro com isso.
Teus trabalhos estão lindos, muito bonito o tom de azul que escolhestes, e gola em ponto arroz.. hummm... tudibom.

Beijos!

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Vicky e Renata, obrigada pelo carinho.

Rê, fazer um casaquinho dá um pouco de trabalho, mas vale a pena no final. E o primeiro casaquinho a gente nunca esquece. O meu primeiro não ficou aquelas maravilhas, mas me deu experiência para o próximo. Tente, vc não vai se arrepender.

Beijos

PELA VIDA NA ARTE disse...

Olá Sandra, vc.é demais, esta tudo muito lindo amiga,não sei como vc. consegue eu estou com a minha manta parada não aguento o calor.
Quem sabe talvez algum dia eu consiga fazer coisas tão lindas qto vc. beijos.
Edna.

Paty disse...

tricotar no calor ninguem merece!!! melhor ir devagar do que ficar parada... !!!! beijinho

Monica disse...

Sandra, tá ficando tudo lindo, quero ver o casaquinho amarelinho pronto, vai ficar muito cut cut!!!
Amei a boina que vc postou aí em baixo!!!
bjos

Elena disse...

Amiga ! tem que perseverar pq seu trabalhos são lindos ,o calor desanima todas nós ,as cores de seus trabalhos ahhh! um tom mais lindo que o outro . A boina vou tentar fazer , com o calor e bom fazer peças pequenas .BJO !!!

ednamar disse...

oi,lindo seu casaquinho,gostei da lã e da cor esta tudo combinando,eu também tenho varios trabalhos em andamento...bjs

disse...

Sandra, tô vislumbrando aquele cardigã azul... e já adorei! aquela gola, a diminuição dela, depois as carreiras em tricô, que idéia!! acabe logo que eu quero ver!!!
O casaquinho está lindinho; é um charme esse modelo.
Com este calor, tenho tricotado manta à noite e inventando moda durante o dia rss
bjinhos e bom final de semana:)

Cristiane disse...

Oi Sandra,
Pensei que era só eu que estava desanimada.
Realmente este calor de SP está de matar. Pra não ficar totalmente à toa, estou bordando.
Boa sorte com seus trabalhos.
Beijos.

Chuana disse...

Olá Sandra, desmanchar o trabalho já feito é desanimador, o que vale é que depois fica um trabalho mais perfeito e compensa!

Fico à espera de ver os trabalhinhos prontos!

Bjs
Chuana

Eden disse...

Olá Sandra.
Não tem porque desanimar. Apesar deste pequeno contratempo, tenho a certeza que o projecto azul vai ficar fantástico. A cor é giríssima e pelo que dá para ver, vai arrasar. Já o casaquinho de bebé está a ficar um "must" :)
Bjs.

Mônica Cristina disse...

Oi Sandra este azul é lindo.Tem um selinho pra você no meu blog de mimos.Passa lá

unfilodifantasia disse...

Que belleza de blog!!! que cosas tan lindas haceis ! Me doi cuenta que soy una prinsipiante en confronto.
Saludones desde Italia
Yuni.

Fios de Palha disse...

Estou ansiosa para ver os trabalhos prontos. Adoro esse tom de azul!