sexta-feira, 27 de março de 2009

Ovelhinha Esperta!!!

11 comentários:

Claudia (Cacau) disse...

Olá Sandra,
Achei o máximo, essa ovelhinha tricoteira.
Bjks
Clau

ESRADAN disse...

Oi, eu tenho você adicionado à minha lista de amigos, bom dia

Novelos e meadas disse...

Olá Sandra!
Muito engraçada!
Bjs

LETRICOT disse...

Ola Sandra estou trabalhado e sem tempo.Obrigada pela ovelhinha e lindinha beijos

Eden disse...

Olá Sandra.
Muito trabalhadora a sua ovelhinha.
Fiquei foi com inveja: até ela tricota mais rápido que eu!!! :D
Bjs.

MARCIA disse...

KKKKKK,PELO MENOS ASSIM ELA PODE LAVAR,E TROCAR POR OUTRA.ÓTIMA OVELHINHA.BJINHUS.

disse...

Rss que gracinha:))
bjinhos

Angela disse...

Muiiiiiiiiiiiiiiito bom esse video hahahahahahah otimo valeuuu!! Beijosss

Izabelle Costa disse...

Hilário!
Que ovelhinha danadinha,hein?
E não é que o modelinho ficou fofo!
Obrigada pela graça.
Bjs

Anônimo disse...

Olá Sandra ,
Em primeiro de tudo espero que esteja muito melhor dos seus olhos .O prolema que teve é mesmo um grande problema ,eu já tive isso e sei bem como é .
Depois estive a ver os seus trabalhos como sempre tudo muito lindo .O seu blog deixa um olhito doente logo bom de tanta beleza.
Agora a ovelhinha é o máximo !Obg.Adorei ver o video .
Bjsss,marianela

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

A todas obrigada pelos comentários.

Marianela, andou sumida, senti sua falta!
Estou melhor, e obrigada pelo carinho. Volte mais vezes viu!beijos