segunda-feira, 2 de março de 2009

Calor...

Estes são os gatinhos da minha irmã. A Bubute acima, e o Milnino em preto e branco.
Gosto mais do Milnino, ele é muito brincalhão e companheirinho. Só fica em casa, enquanto que a Bubute recentemente foi atropelada de tão rueira que é, sem contar que ela é meio arisca, e não gosta de ninguém pegando nela. Quase foi preciso amputar a patinha de trás, mas foi feita uma cirurgia e não precisou, mas infelizmente, ficaram sequelas.
Resolvi apresentar as coisinhas fofas da minha irmã porque está fazendo muito calor, e eu não estou conseguindo tricotar, então para quem gosta de gatinhos, fica aí um colírio para os olhos.
O micro continua com problemas e apenas no final de semana meu cunhado virá aqui para arrumar. "Eita" fase!!!

11 comentários:

Adriane Tonna disse...

Oi Sandra!

Eles são lindinhos!

Avraços!

Renata S. P. disse...

ohhhhhhh!!
Tão lindinhos!!
A gatinha me lembra um gato que minha avó tinha quando eu era criança, lembro que o nome dele era "Pintado", mas ele acabou fugindo e nunca mais voltou...

Pelo jeito o calor que tava aqui foi pra aí... pois aqui refrescou! hehe

Beijos!

Novelos e meadas disse...

Olá!
Confesso que a minha paixão vai pelos canídeos, mas estes gatinhos são amorosos! É sempre triste quando os nossos bichinhos são atropelados, fico contente por tudo ter corrido bem com o seu bichano!
Bjs

Morrocoy disse...

Que lindos!
Eu não gostava de gatos, mas de um tempo pra cá comecei a achá-los fofinhos... só não sei se teria coragem de ter um!

Izabelle Costa disse...

Tenho curtido muito os gatos!
Tão fofos, tão delicados!
E não oferecem o perigo dos leões e das onças que acho fascinantes.
Já viu os meus?
Bjs e boa sorte com o computador.

disse...

Tá difícil comentar... minha net tá horrível!
Adorei os gatinhos, as poses... o preto e branco me lembra a da Márcia (a Malu).
O calor tá de rachar o cano! só tricoto à noite e ainda com fio de algodão... lã? nem pensar!
Espero q seu micro arrume logo!
bjinhos

Márcia (Mi) disse...

Que fofos!!! Estou amando gatos!!
Beijão, :o)

Celina disse...

Ai, que fofos! Liindos! Miau.

Regina disse...

Adoro gatos e achei esses seus "sobrinhos" muito lindinhos. Ela tem mesmo carinha de sapeca, olha a pose!eheh bjss

Ana Paula disse...

Que fofurinhas!! Olha para mim é um mistério mas a relação gatos/lãs é um barato, o meu não pode ver um novelo que fica doidinho...

Véra disse...

Coisa boa que é ter gato em casa...
Que saudades, já tive 19 !!!
Lindo, lindo lindo!!!
Kisses
Vèrapolypo