quinta-feira, 26 de março de 2009

Casaquinho de Bebê Amarelo

Receita: Seamless Yoked Baby Sweater - Carole Barenys
Fio: Fofura Baby & Kids - Círculo
Quantidade: 2 novelos
Composição: 100% acrílico
Cor: 9368
Agulha: 4mm
Finalmente terminei o casaquinho! Ufa... como demorei!
Ainda não estou 100%, mas deu para acabar este trabalho.
Eu fiz com este fio porque eu já tinha no meu estoque, mas acho que ele fica mais bonito com um fio de cor única. Aliás ainda tenho alguns novelos deste mesmo fio.
Também fiz um mosaico com este mesmo casaquinho, tricotado por talentosas tricoteiras.
E para melhorar, quem me pediu a receita traduzida, pode encontrar aqui no blog da Denise. Já a receita original está disponível mais acima ( em vermelho).

21 comentários:

florzinha Tá disse...

Oi amiga...

Parbéns hj é nosso dia . Amigas virtuais..

Meninas so hj que conseguiver o videio de trico com calma e fiquei pasma. Como é diferente do jeito que faço e confesso que me pareceu muito complicado e demorado sei la , pode ser impressão minha. Mais acho o meu jeito mais facil..

Que loucura claro que sabia que havia outro jeito de fazer mais nunca havia visto.,,,,,
Vicê faz igual a ela?????

bjk....

Nica Santos disse...

Lhe deixei um presetinho no meu blog. É um selo: MULHERES BEM RESOLVIDAS.
Entre na link
http://tramas100dramas.blogspot.com/2009/03/mulheres-bem-resolvidas.html
Copie o selo e coloque no seu blog.Abraços, Nica

Renata S. P. disse...

Oi Sandra!
Ficou lindo o casaquinho! E adorei esse amarelo mescladinho. Ainda não conheço este fio da círculo.

Um beijão!

Eden disse...

Olá Sandra.
Fico muito contente que já se encontre melhor: estava a torcer por si!!
O casaquinho ficou maraqvilhoso!! Adorei!
Beijo

Nile e Richard disse...

Olá Sandra.
Que bom que já estas se recuperando.
O seu casaquinho está lindo,os casaquinhos um show.
bjtos.Nile.

*PATH PIMENTINHA* disse...

Chiquérrimo! Meu Deus, será que um dia faço um desses? rsrsrs
Vou precisar mto de vc sim, obrigada pelo oferecimento de ajuda no que diz respeito às receitas em Inglês. Pra começar, vc poderia me dizer com suas palavras o que significa "knitwise e purlwise"? Eu já li várias vezes, mas não sei fazer.
Boa Noite pra ti e beijos,

Claudia (Cacau) disse...

Olá Sandra,
Adorei o casaquinho, achei que ficou muito bonito mesclado, ficou diferente, Sandra melhoras e ve se si cuida hein.
Bjks
Cacau

Novelos e meadas disse...

Olá Amiga!
Que lindo casaco!
Bjs

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Path, knitwise: vc tira o ponto da agulha esquerda sem fazer como se fosse fazer meia e purlwise: vc tira o ponto da agulha esquerda sem fazer como se fosse fazer tricô.
Qualquer dúvida se eu puder ajudar fico muito feliz.
beijos

ANA MARIA disse...

oi amiga,adorei casaquinho!!
genial,
un beso y todo mi cariño para vc
ANA

Olivia Claudia disse...

ficou maravilhoso!!!Que fio lindo!!!
bjs e já tá melhor né?!!!! Êbaaaaa!!! vamos tricotar juntas entÃO!!

disse...

Ficou show o casaquinho! adorei a mescla amarela. Esse detalhe da receita enfeita mesmo, fica lindinho né?
Muito legal esse apanhado que fez com os modelinhos da gente... brigadinha pela lembrança:))
bjos e melhoras sempre!!

Cristiane disse...

Eu acho esse casaquinho uma fofura.
O seu ficou lindo, mesmo vc achando que mesclado não ficou legal.
Parabéns, eu adorei!!!
Bjos.

A Tecelã disse...

Sandra, como faz esse ponto da pala e da barra do casaquinho roxo?
Estou louca para fazer mas quero fazer com esse detalhe, voce pode me ajudar?
Bjs
Marcia

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Márcia é bem fácil. No blog da Denise tem a receita, mas se tiver alguma dúvida, eu te ajudo sim ok.
beijos

DaNuZa CaVaLlin disse...

OLÁ! TENHO UM MIMO PARA VC NO MEU BLOG, APAREÇA POR LÁ,UM ÓTIMO FDS! BJKS

Larissa Nascimento disse...

Claro que o liso fica bonito, mas este mescladinho de amarelinho ficou tão charmoso! Acho que não trocaria a cor não! Bjos

Fios de Palha disse...

Ficou lindo! A cor, o modelo, acho um encanto!
Bj

Carla disse...

Olá, já nao encontro a receita no link que deu. Onde posso encontrar a receita traduzida? Obrigada Carla

Anônimo disse...

O blog da Denise não existe mais... Procurei as receitas e não achei... Infelizmente.

Anônimo disse...

"Anônimo" infelizmente não achei mais a tradução. Caso eu encontre alguma deste casaquinho eu informo ok.
Obrigada pelo comentário e volte sempre.
beijos