quinta-feira, 5 de março de 2009

Faixa de Tricô

Receita: Molly's Headband - Pam Allen, Editor in Chief
Fio: 100% algodão
Agulha: 3,5mm
A tempos eu não tricoto uma faixa, e aproveitando este calorão, nada melhor do que uma faixinha para prender o cabelo.
Há muito tempo eu desejava fazer este projeto, mas não entendia o significado de alguns pontos em inglês, e agora com um pouco mais de experiência, consegui tranquilamente fazer este projeto.
Veja mais desta faixa clicando aqui, e na receita há um gráfico muito fácil de seguir, mas se alguém tiver dúvida em algum ponto é só deixar comentário.

15 comentários:

Renata S. P. disse...

Olá Sandra!

Ficou muito charmosa a faixinha! O legal é que dá pra fazer de várias cores, pra combinar com a roupa. hehehe

Beijos!!

MARCIA disse...

NOSSAAA AMIGA COMO FICOU BONITA,O PONTO É LINDO.PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE.BJINHUS CARINHOSOS.

Katiana disse...

Ficou linda!

Paty disse...

sandra querida, ficou uma gracinha!!!!! Beijos

disse...

Ficou bem legal essa faixa. Trabalho gostoso e rápido né? Realmente só dá mesmo pra tricotar com fio de algodão...
bjinhos e bom final de semana:))

Márcia (Mi) disse...

Sandra, realmente o calor está demais. Nada como trabalhar com fio de algodão... Um beijo!

MARCIA disse...

QUERIDA AMIGA PASSEI PRA TE DESEJAR UM EXELENTE FINAL DE SEMANA.

Eden disse...

Olá Sandra.
Adorei!!
E a cor contrasta muito bem com a cor dos cabelos.
Bom trabalho!!!
Bjs.

Judy disse...

Super charmosa!
Adorei... maaasiss uma para a pasta dos desejos!
Obrigada Sandra pelo link da receita.

Abraço,

Judy

Tatiana Freitas disse...

Adorei essa faixa, seu blog é demais adorei as ideias.
Vc não podia me passar as receitas desta faixa e das faixas panta e calorimetry. Meu email é tatcpf@yahoo.com.br
Já agradecendo
Beijinhos
Tatiana

disse...

Oi Sandra
obrigada pela visita.
Essa faixa é linda, fica bonita em qualquer cor, mas o cru tem a vantafem de deixa o desenho mais definido.
bjs

ELIZANGELA DE VASCONCELOS disse...

LINDA A FAIXA!! PARABÉNS !! VC PODE ME MANDAR O GRAFICO E A RECEITA ,POIS EU NÃO ACHEI NO LI NK..BJOCAS
mdc2000@bol.com.br

Anônimo disse...

Oi Sandra,
adorei a faixa!!! Aliás, seus trabalhos estão realmente lindos!
Estou começando a fazer tricô e ainda não desenrolo bem... os gráficos em inglês então... Você tem a receita em português ou dicas?
Meu e-mail é pgczzni@yahoo.com.br
Bjs, Obrigada,
Patrícia

Vera Lúcia disse...

Gostei de visitar o seu blog. e ainda sou nova emtrico. Será que vc.me envia a receita da faixa de cabelo gostei de todas.
vera.agostinho@hotmail.com
Bjs. e Deus lhe pague.

Anônimo disse...

achei todas as faixas lindas,mas de trico eu só sei basico,sera q tm como enviar os significados dos simbolos ou sei lá, alguma dica, eu to ansiosa para começar a fazer a minha.fe_msaes@hotmail.com