terça-feira, 24 de março de 2009

Inativa

Apareci para dar notícias, mas infelizmente ainda não estou completamente boa. Amanhã irei novamente ao médico para ele verificar como estou.
Ando com muita vontade de tricotar, mas não posso. Acho que piorei porque no primeiro dia eu tricotei muito e acho que entrou bastante pelinho nos olhos.
Quando eu melhorar, vou fazer um bolero, aliás meu primeiro bolero. Também vou terminar a manguinha do casaco de bebê, pretendo fazer um xale, e continuar meu cardigan azul.
Tenho muitos projetos em mente, mas agora só quero melhorar!!!

20 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Sandra,
Estou torcendo para voc� ficar boa logo. Estamos com saudades de voc� e dos trabalhos lindos que faz.
Beijinhos,
Maria Goretti
m-goretti@uol.com.br

Cristiane disse...

Menina, mas que coisa não?
Eu com enjôos, meu filho se recuperando de uma cirurgia e vc com conjuntivite. Meu Deus, será que é por causa da crise??? kkkk... brincadeirinha.
Eu tbm estou louca de vontade de pegar no meu tricô, mas cadê ânimo?
Espero realmente que esta fase ruim que nos assola passe logo. Boa recuperação pra nós.
Beijos.

Renata S. P. disse...

Puxa Sandra, que chato...
É muito ruim ter essa vontade toda e não poder fazer aquilo que queremos.
Espero que você melhore logo!

Beijos!

Márcia (Mi) disse...

Melhoras! E, sare logo para tricotar logo! Beijão :P

Olivia Claudia disse...

Ah... ;(
Vamos rezar pra espantar esse trem pra longe de ti!!!
São Miguel Arcanjo nos defenda!!!
Me conta do xale depois que animo a fazer contigo!!
O bolerinho eu já fiz muitos dele. Qualquer coisa tô na área :)
Te gosto muito!
Melhoras!!! Fica com Deus!!!
Olivia

Marico disse...

Oi,Sandra!
Sempre passo por aqui para admirar
os seus trabalhos.Adorei o seu gorro Foliage.
Espero que melhore logo.

Marico

Elaine Carlini disse...

Olá. Desejo que fique boa logo. Bjos Elaine Carlini

Milena disse...

Oi Sandra!

O bolero não é receita própria, não, peguei de um site americano, acho que era http://www.straw.com.
Desejo melhoras a você!

Bjs

Milena

Lucy disse...

Olá amiga.
Adorei aquele vídeo.
Assim meu marido não ficará toda a hora me chamando pedindo explicação.rsrsrs
Beijo da Lucy.

Izabelle Costa disse...

Boa noite,Sandra!
Continuo por aqui, torcendo para que fique boa logo e termine seus trabalhinhos.
Mil beijos

Nile e Richard disse...

Oi Sandra.
Também estou na torcida por voce.
Estimo-lhe as melhoras.
bjtos.Nile.

Márcia Palamim disse...

Sandra,
Aguenta firme que loguinho você estará melhor! Beijinhos.

*PATH PIMENTINHA* disse...

Ow querida, espero que você vença logo essa adversidade. Estamos esperando seus novos trabalhos. Torço por você para que supere essa fase. Que o Senhor Jesus te encha de paz e cura. Beijos,

trichegege disse...

Ola Sandra lamento pelo problema nos seus olhos, para nós que vivemos com eles no limite de tanto foça-los p/ler receitas decifrar gráficos, eu imagino sua angústia eu passei maus bocados a pouco tempo com um problema que me incomodou muito e só três oftalmos depois foi que descobriram que era uma simples inflamção que levou o médico até suspeitar de esclerose fiz um monte de exames mas graças a Deus não deu nada, me incomoda ainda, as vezes parece que tem areia no olho mas vou tocando e não consigo parar, falando nisso esse xale aí ao fundo está na minha lista de prioridades eu quase comecei mas aí me pedirar outro daquele que eu fiz então tive que deixar p/segundo plano fiz com a lã davos e ficou mais bonito estou quase acabando faltam poucas carreiras. Estimo que seus olhos volte logo ao normal pois eu sei o quanto é duro ficar com eles de molho.

disse...

Como tá demorando ficar boa de vez, nao? Mas tudo tem seu tempo... seus projetos estarão à espera quietinhos rss
bjinhos

ELENA disse...

Sandra ! a vontade de tricotar deve ser grande ,mais não se afobe não, a gente vai esperar aqui mesmo por você , tomara que amanhã o médico te dé uma boa notícia ,mais mesmo assim não abuse !Melhoras ,BJU!
*O filhotinho melhorou????

Eden disse...

Olá Sandra.
Reitero os votos de rápidas melhoras!!
Beijo grande.

MARCIA disse...

A QUE PENINHA AMIGA,MAIS TENHA PACIENCIA LIGO VC ESTARÁ BOAZINHA E TUDO VOLTA AO NORMAL,A MANGA DO CASAQUINHO ESPERA.MELHORAS TÁ BJUS,CARINHOSOS.

Cristiane disse...

olá,
tem um mimo pra vc no meu blog.
Dá uma passadinha lá.
Bjos.

Marcia Hilleshein disse...

Espero que vc melhore logo, Sandra! Assim pode terminar seus trabalhos e dividir essa belezura conosco.
Bjs