sábado, 7 de março de 2009

Micro arrumado, iuhuuu!!!

Hoje meu cunhado e a esposa vieram almoçar em casa, e ele aproveitou para arrumar o micro, mas não deu para salvar os arquivos, inclusive da outra vez ele não conseguiu salvar os arquivos em pdf, apenas imagens arquivadas. Meus favoritos também não.
Fiquei feliz por estar com o micro funcionando bem outra vez, é muuuuito bom!
Finalmente hoje fez um tempo mais ameno para tricotar, e assim que eu tiver algum trabalho pronto, volto aqui para atualizar meu blog e visitar outros.

10 comentários:

Izildinha disse...

Oi Sandra ....

Que bom que vc voltou!

Bjs e um lindo Dia Internacional da Mulher!

Izildinha

ROSE disse...

Hei!!!
Linda Estrela!!!
Aquela que faz de simples dias
Dias especiais.
Que ilumina
A profunda escuridão.
Você é a razão da beleza
Do encanto e da magia.
Você é a presença da ternura
Com jeito de atrevida
Ou com rosto de Anjo.
Você é uma estrela
Aos olhos de Deus...
Linda estrela
Repleta de Sabedoria
E compreensão.
Você sabe seduzir
Sabe conquistar...
Sem seu brilho
A beleza não existiria
O encanto não seduziria.
Seus olhos
Hipnotizam a todos a sua volta.
Seu sorriso é a arma
Que acerta o alvo
Chamado Corações,
Que facilmente se torna dona deles.
Porque és um estrela abençoada
Estrela chamada
Mulher.

Parabéns pelo Dia da Mulher, abraços. Rosesouzarosa.blogspot.com (Rose´s Blog e Rose´s Bijoux)

Paty disse...

oba que bom que voce voltou!!! beijinho

Adriana disse...

Que bom né Sandra ? pelo amor de Deus não fique muito tempo sem postar rssss.
Passei pra te desejar um Feliz Dia.
Parabéns e uma linda semana.
Bjs.

Eden disse...

Olá Sandra.
Recentemente, também o meu computador deu o pifo... foi muito chato! Perdi todá a informação, pois a avaria é mesmo no disco.
Contudo, existem empresas e software especializado para recuperar a informação.
A minha sorte foi ter backups da informação mais importante.
Bjs.

Fios de Palha disse...

Nem sempre tudo corre como nós queremos, mas paciência.
Boa semana
Bj

Renata S. P. disse...

Oi Sandra!
Que bom que estás de volta!
Irei aguardar pelos trabalhos novos, inclusive, por este aí que está nas agulhas =D

Beijos!

disse...

Nada como estar com o micro em ordem...como ficamos dependentes dele não? e tudo por causa do tricô rss
Parece que o tempo deu uma amainada...vamos ver se continua.
bjinhos

florzinha Tá disse...

Oi Sandra ..
Feliz Dia mês da Mulher...

Eu vim agradeçer por querer me seguir. mais fiquei triste vc ñ deixou nenhum recadinho. snif..
Já vou addc. vc la no meu cantinho e quero que vc volte sempre viu...

Beijokas....Talita....

Monica disse...

Que bom que consertou o micro e que pena que perdeu algumas coisas também né!!!Aguardo ansiosa a postagem com seus trabalhos prontos!!!
bjos