sábado, 11 de abril de 2009

Cardigan em andamento

Separei o corpo das mangas.

13 comentários:

nilda disse...

Êta tricoteira danada!
Quanta coisa linda.
Beijoca.
Nilda,
http://meucantin5.blogspot.com/

Eden disse...

Olá Sandra.
Está a ficar o máximo!!!
Aguardo o resultado final.
Beijinhos e Boa Páscoa.

Monica disse...

Quero ver pronto!!!!Acho que vai ficar lindo!!!!
bjos

Renata S. P. disse...

Oi Sandra!
Está ficando lindo!
Parabéns!

Beijos e Feliz Páscoa.

Adri Fazendo Arte disse...

Oi Sandra.

Está uma graça, parabéns!
Vamos aguardar o resultado final, tenho certeza que vaificar super lindo. Amo azul, rs

Seu blog está de parabéns tudo de muito bom gosto.

ótima semana, bjus

ROSINA disse...

Olá Sandra,

Nossa que capricho,!!! menina seus trabalhos me encantam, como eu gostaria de fazer trico assim, mas sou fraquinha ainda, demoooro demais rsss...

Bjs. e parabéns pelo talento.

com carinho
Rosina

http://claudiacroche.blogspot.com/ disse...

Olá Sandra,
Está ficando lindo esse Cardigan, e pra criança ou adulto???
Bjks
Clau

ELENA disse...

E vai indo muito bem esta cor do céu ... BJU!

sandra disse...

Lindas as peças! Aliás seu blog é muito interessane! parabéns!
será que vc já fez cachecol com a lã topázio? Gostaria de uma indicação deponto para esse fio, se puder sugira-me?
Grata
Sandra

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Clau é cardigan para adulto. É como este da foto: http://tricoemaistrico.blogspot.com/2009/02/projetos-de-trico-em-andamento.html

beijos

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Sandra não usei este fio, mas sei que é bem grosso. Se eu tiver alguma idéia com certeza te falo ok.
beijos

PELA VIDA NA ARTE disse...

Oi Sandra!
amo visitar seu blog e tenho aprendido muito com vc.
Dúvidas: aqui eu só compro agulha circular por nrs. ex.:4,5/05/06...e vc. usa por mm: 8mm/6mm qual a equivalência por ex. da 8mm.se puder me ajudar desde já agradeço.
Beijos.
Edna.

disse...

Que bom que já passou da parte mais chata rss agora é pegar firme:) Tô gostando de ver a disposição
bjinhos