sábado, 18 de abril de 2009

Dentista e lãs

Esta semana fui na minha dentista e na volta, como passo em santo amaro, resolvi para variar, passar nas lojinhas de lãs. Na verdade estou a procura do fio "Capricho" que vi primeiramente no blog da Márcia, mas pelo visto não vou achar facilmente para vender. Já entrei em contato com o Bazar Horizonte, mas também não vão ter este fio. Bom, fiquei na vontade, mas tudo bem. Acabei comprando 2 agulhas grossas e uns novelinhos.

7 comentários:

disse...

rss eita dentista bom... não conheço ainda esse fio... vou ver por aqui.
Bjinhos

Márcia Kazumi (Mi) disse...

Eu sei bem o que é isso!!! Nossa faz tempo que não vejo esse fio q vc comprou: Clipper!!! Beijos!

Sheila Evers disse...

Oi, Sandra
sempre "namoro" duas artes, saiba que sou apaixonada por tricô e crochê e sigo as tendências das blogueiras paulistanas!!
Você pode me dizer qual loja em santo amaro você compra? eu moro na região (washington luís) e vou sempre à Pça da àrvore ou na Rua das flechas, talvez em sto. amaro seja mais barato.
Um abraço
Sheila
(she_evers@yahoo.com.br)

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Sheila o endereço fica: Loja Imperial,
Rua Senador José Bonifácio, 58.
Vc sabe onde fica a antiga abaeté? É naquela rua.
Qualquer coisa me diga para eu te dar mais referências.
Também tem outra que fica na Barão de Duprat, próximo do antigo Barateiro que agora é Extra, e se chama Bazar Leontinas, mas convém pesquisar os preços. Lá tem a Paratapet e na outra não tem, enfim, ás vezes encontra fio em uma e na outra não.
Beijos

Carla Martins disse...

Flor!Quando quiser liga para o Rei do Armarinho, fica na Basilio Jafet, logo descendo a Ladeira Porto Geral, na região da 25.
O telefone de lá é 40835555, pede para as meninas que elas separam pra vc os novelos, ve os códigos das cores no site da circulo.Se não tiver no lá no armarinho entra em contato com a Circulo e verifica a venda direta pela fábrica.
Beijus.

Carla disse...

Esqueci de te dar meu e-mail.
carlamartinscosta@ig.com.br.
Beijus

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Carla obrigada pela dica. Quando eu for para aquele lado vou lembrar disso.
beijos