segunda-feira, 20 de abril de 2009

Fio Desejo

Chegou o fio Desejo no Bazar Horizonte.

16 comentários:

Renata S. P. disse...

Sandra,
Que notícia boa!!
Ouvi muita gente dizer que encontrava dificuldade em achar este fio. Agora está ao alcance de todos!

Beijos!

disse...

acho esse fio o melhor de todos; amo tricotar com ele. Boas compras:))
bjinhos

Morrocoy disse...

Ah eu estou fazendo uma boina exatamente nessa cor do meio, só que em Sedificada.
Aliás que lindas cores tem a pingouin esse ano, né?
Beijosss

Monica disse...

Este é um dos meus preferidos, eu já tinha visto no site e agora tem cores novas !!!!Uma pena a Pingouim ter tirado do catálogo a Noblesse e a Kalu né!!!!Meus dedinhos estão coçando para fazer umas comprinhas no Bazar Horizonte huahauhaua!!!
bjos

Fatima Gouveia disse...

Olá Sandra!
Ainda bem que gostou do casaquinho, isso é muito importante para me motivar ainda mais.
Que fio bonito...tenho de ir ás lojas ver se encontro por aqui.
Bons trabalhos e beijinhos

Márcia Kazumi (Mi) disse...

Ai como eu desejo esse fio desejo! Ele é demais!!! Agora, em novas cores! Beijão!

Marico disse...

Adoro esse fio!
Bom,respondendo à sua pergunta
sobre o cardigan. Eu acho que usei
7 novelos de 40g. Aliás,eu fiz o
tamanho p.

bjs

Cloé disse...

Não conheço este fio ! Será que neste milenio ele chega aqui na cidade ? Quando vejo as novidades que perco me dá um desanimo ! Adorei os casacos de bebe ! Abraços

Ednamar disse...

Oi,nós tricoteiras somos asim quando cismamos com algo é fogo,eu hoje fui até o Brás na loja da Telanipo só para comprar agulhas importadas de trico e croche,as agulhas de trico já comecei um casaquinho e as de croche já estou pensando o que vou começar com elas,esse nosso vicio é realmente maravilhoso...bjs seus trabalhos são lindos

Adriana disse...

Oi Sandra , vc sabe que num bazar aqui no bairro fizeram uma promoção desse fio por R$ 2,80 ? achei super barato , comprei 4 novelos (dois marrons e 2 verdes) e me arrependi deveria comprar mais , são lindos.
Comprei a lã paratapet e vou tentar aquele bolero , que Deus me ajude rsss.
Beijos querida.

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Adriana, está muito barato, se tiver chance aproveite. Na minha opinião é dos melhores fios que temos.
Se vc precisar de alguma dica no bolero, pode contar comigo.
beijos

Olivia Claudia disse...

Sandra, a Eliana me deu uns novelos de presente ;) fiquei tão feliz e agora a novidade que no Bazar já tem!!!
bjs

Ketty Marques disse...

que beleza né, aqui na cidade que moro não tem nem sombra dele.
Bjss

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Olívia eu passei um e-mail para eles pedindo. Eu estava querendo na cor cinza escuro e depois chegou na lojinha em santo amaro e comprei uns novelos, tenho também uns novelos de outra cor. Este fio é tudo de bom.
No Bazar Horizonte, me disseram que como estava tendo muito pedido de pessoas querendo este fio, eles iriam trabalhar neste inverno, daí fiquei feliz, pois sei como ele é gostoso de trabalhar, e tem um preço muito bom, além de facilitar para quem não encontra ele.
beijos

COMESSINHO disse...

Oi Sandra boa noite aqui na minha cidade tem este fio so as cores que não temos muitas altenativas ,ele é uma delicia de trabalhar e o preço é otimo tbm , muito macio , bejuss boa semana , SANDRA

Anônimo disse...

amei o fio: macio, lindas cores, fácl de trabalhar. Mas depois de pronto, meu cardigã ficou todo cheio de felpas que saiam do próprio fio e também com bolinhas. O modelo lindo e novo tinha a aparência de uma roupa velha. E olha que eu ainda nem tinha usado o cardigã. Já aconteceu isso com os trabalhos de vocês?
Bjos.