domingo, 26 de abril de 2009

Qualquer pessoa pode tricotar

Leonard estava esperançoso.

18 comentários:

Sandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

kkkkkk Sandra, amei o comentário!
Pois é, mas não desista, veja que apesar dos pesares, Leonard ainda estava esperançoso!
beijos

26 Abril, 2009 21:53

Lucia Corrêa da Luz disse...

Adorei!!!
tenha uma ótima semana!!!
beijocas

Sandra disse...

Que graça, Sandra! digamos que é um humor ecológico!!!!!
Sabe, quando vejo receitas com aumentos, diminuições, mates simples...me sinto mais ou menos como Leonard...rsrsrsrsrs
Bjo
Sandra Curia

Marico disse...

Muito engraçado mesmo.
É isso aí Leonard, a esperança é
a última que morre!

bjs

Anônimo disse...

Oi, mandei-lhe um mail com um pedido de ajuda, espero sinceramente que possa responder-me.
Bj
Fátima Silva

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Fátima não recebi seu e-mail.
beijos

Judy disse...

Que fofo.. sou mais ou menos como o Leonard... fico sempre na esperança de tricotar direitinho!
Adorei o post.
Saudade é coisa boa... vc me fez completar o post.
Uma ótima semana prá vc e pro adorável Leonard.

Judy

Anônimo disse...

Olá, mandei novamente o mail, agora de um outro endereço pois acho que estou com problemas com a net.
Bj
Fátima Silva

Pequenas Artes disse...

Hahahah... adorei!!! Deve ser porque Leonard e eu temos MUITTTO em comum... aliás, acho que ele tem mais chances que eu... kkkkkkk
Bjokas e fique com Deus.

Márcia (Mi) disse...

Essa foi boa... rsrsrs
Um beijo!

disse...

Muito legal... é nós na fita:))
bjinhos

Claudia disse...

Muito boa essa tirinha, Sandra!
Ah, passei pra te falar da minha felicidade: estou conseguindo fazer o Hurricane com as agulhas circulares!!!!!! e tudo graças ao seu tutorial!!!!!!! Obrigadaaaaaaa pela ajuda!!!!!!
beijos

Sandra disse...

Sandra, adorei que já tenho visto meu projeto de blog!
Obrigada
Sandra

PELA VIDA NA ARTE disse...

Muito Bom, Sandra!
Se o Leonard pensa assim então tá...:) eu tbém eheh!
Edna

Monica disse...

Muito bom!!!!
bjos

Olivia Claudia disse...

Estou tentando fazer tudo o que gosto ao mesmo tempo ;)
bjs e novamente: amei a dica das meias!!!!
Valeuuuuuuuuuuuuuuuu!

Izabelle Costa disse...

Tem horas que me sinto como o Leonard...