segunda-feira, 6 de abril de 2009

Minisweater de Tricô

Receita: Minisweater/ Boobholder - Stefanie Japel
Fio: Magic - Cisne
Cor: 8557
Composição: 50% algodão/ 50% acrílico
Usei: 1 novelo e começo de outro
Agulha: 5mm

Apesar desta receita ser chamada de minisweater, acho mais parecido com um bolero.
O que mais me chamou a atenção nesta receita foram as mangas.
Eu fiz para presentear uma amiga, e por incrível que pareça ficou a cara dela.
O legal desta receita é que dá para fazer muitas variações.
Mais aqui no flickr.

25 comentários:

Renata S. P. disse...

Oi Sandra!
Ficou lindo o mini Sweater!
Adorei!!

Beijos

Novelos e meadas disse...

Olá Sandra!
Está muito giro!
Bjs

Anônimo disse...

Ficou lindo o bolero..poderia fazer um com a manga comprida.
Mas na verdade estou querendo por gentileza a receita da meia em trico de 4 agulhas..que voce fez em 2007...Muito obrigada. Meu email é fabianacarsten@mec.gov.br
Abraços e sucessos.

Monica disse...

Ai, adorei , vou lá dar uma olhada na receita, mas são tantas coisas que quero fazer....falta tempo!!!
bjos

Véra disse...

Oi Sandra,
Ficou lindo, lindo, lindo.
Obrigada por mais essa beleza.
Kisses
Véra

Diana disse...

Pues si, parece más un bolero.. pero está lindo.. bjs..r

Nile e Richard disse...

Oi Sandra.
Seu colete ficou lindo.
Feliz páscoa para voce.Richard.

Dalva disse...

Gostei muito deste mini sweter,vou tentar fazer para minha sobrinha, estou fazendo um outro q. vc. postou "Telemark pullover" por enqto. está dando certo, depois postarei em meu blog. Boa semana. Abraços

Eden disse...

Olá Sandra.
O bolero/minisweater ficou um espanto. O fio é lindíssimo!
Bjs.

ESRADAN disse...

Você sempre vê o Túmulo de Mevlana em Konya Turquia?
Esperamos que os locais a visitar.

Maria Cecília disse...

Olá, Sandra.


Ficou muito lindo.
Obrigada pela tradução.

Abraços.
Tica

VovoBaisa disse...

Sandra!
As cores realçaram neste modelo.
Parabéns pela peça e pela escolha do fio!!
bj.
Baísa

Regina disse...

Sandra ficou bem lindo mesmo. Adorei as mangas fofinhas. bjss

ELENA disse...

Olá Sandra ,um bolero muito elegante ,lindo! BJU!

Andréa Ramos disse...

Chamado para encontrinho lá no blog.
Passa lá.
Beijos

(amo tudo que vc faz)

disse...

Que modelo mais diferente! Gostei muito do decote... ficou muito lindo e se tem a cara da amiga, melhor ainda:))bjinhoss

O meu lugar disse...

Oi Sandra.
adorei o bolerinho,lindo...
adoro seu blog tbm..kkkkkkkkk...
*_*

bjus

Anônimo disse...

Olá sandra,
Que lindo bolero ,o fio é lindissímo ,então as manguinhas em forma de balão adorei estão o máximo.Já não falando na perfeição do trabalho .Mais uma vez os meus parabéns .
Bjss,marianela

bernadeteloura@gmail.com disse...

Ola Sandra, que lindo Minisweater, se possivel mande a receita p/mim visto que meu ingles e pessimo.beijos e sucesso

Anônimo disse...

Olá Sandra,tbm amei o seu Minisweater.Como ñ entendo nada de inglês,gostaria de receber a receita.Seria possivel???
Meu email é:felixmarcia808@hotmail.com
Desde já agradeço.
Abraços.

Anônimo disse...

Oi Sandra, gostei muito deste modelo de Minisweater, por causa das mangas e do decote!!! Mas como o meu inglês não é nada bom e não tenho experiência com trico... Ficou difícil entender a receita em inglês! Será que vc poderia me enviar a receita traduzida?!!
O email é:sayuri_otaki@hotmail.com
Ficaria realmente agradecida!!
Bjinnhos!!

Anônimo disse...

Olá Sandra, se possível gostaria de receber a receita do minisweatear em português já que meu inglês é uma negação.
Obrigada
Suzana
email: suzana.mingatos@gmail.com

Silvia Graziolli disse...

É um mimo!!

marciane disse...

GOSTARIA QUE ME MANDASSE A RECEITA DO TRICÔ EM PORTUGUÊS SE FOSSE POSSÍVEL.
OBRIGADA.
marciane_immig@yahoo.com.br

Cintia disse...

Sandra, parabéns pelo blog! E esse minisweater é praticamente tudo o que estou procurando. Mas não consegui abrir a receita, a página consta como "not found" =.( Pode me ajudar? Obrigada!
cintiahana@yahoo.com