sexta-feira, 29 de maio de 2009

Tão esperado!

Eu esperava com ansiedade a minha encomenda da Aslan. Eu fiquei até um pouco irritada, pois achei que receberia bem antes, pois a compra e pagamento foram feitos na segunda-feira ainda na parte da manhã!
Chegou agora, e o motivo da ansiedade, além deste lindo pingouin e agulhas circular de 40cm, são os fios que encomendei para o projeto misterioso. Sim, depois de testar 2 fios, achei que não tinha o fio ideal, então, encomendei, e o "x" da questão é: estou atrasada com o projeto.
Quanto ao pc da minha irmã, ainda está aqui, e provavelmente hoje ao retornar do trabalho, ela vai passar para pegar. Ontem meu marido ia trazer o nosso, mas ele disse que ao testar, notaram um outro problema, ele está desligando sozinho, então, vai demorar mais um pouco!
Enquanto isto, vou seguir o conselho da Mônica; vou tricotar, aproveitando este friozinho que está fazendo nestas bandas!

23 comentários:

Izabelle Costa disse...

Sandra, entendo você.
Computador estragado, encomenda que demora a chegar, trabalhos por fazer e a ansiedade???
Eu, quando ansiosa, como demais.
O melhor conselho é tricotar mesmo.
Estou me acostumando com a idéia de ser avó (antes do que imaginava) e o tricô é a salvação.
Tricote muito e poste para gente ver, tá?
Mil beijos

Ozenilda Amorim disse...

Lindo o pingouin, comprei lã hoje pela internete, pois faltou para o trabalho que estou fazendo e não achei mais, Um problema, estou rezando para a cor não destoar, pelo lote. Mas me conta, onde você comprou que ganhou esse bichinho tão lindo?
;)

Lia disse...

Que fofo esse pinguin!! Tenho certeza que logo você alcança o projeto !! Já fiz a primeira parte e é muito fácil!! E será ainda mais para você!!!
bjs
Lia

Lia disse...

Que fofo esse pinguin!! Tenho certeza que logo você alcança o projeto !! Já fiz a primeira parte e é muito fácil!! E será ainda mais para você!!!
bjs
Lia

Renata S. P. disse...

ahhhhhhhhhhh
amei esse pinguim!!!! vou ter q catar um pra mim!! hahahah

Beijos

florzinha Tá disse...

Eu tbm quero....sniff..
Nem vou mostrar pros pimpolhos, se não ixi aguenta..rsrsrsr

Ai, fico tão em duvida de comprar pela net e me arrepender das lãs ..Ñ serem aquila que esperava,...
Como Vc tem certeza de que o fio é aquilo que vc imaginou?

Bom enfim ... UM Bom tricotar pra vc e um Otimo FDS...

Beijokas.....

Adriana disse...

Que lindo o pinguim , tenho certeza que todas estamos curiosas para ver esse projeto misterioso rssss.
Beijos e bom fim de semana.

disse...

Esse pingouim é uma gracinha mesmo:) então lá vem projeto misterioso hein... quero ver!
bjos

Monica disse...

Ai Sandra, este pingouim é muito fofo!!!Não consegui achar ele no site da Aslan, devo estar muito lesada mesmo!!!!!Eu também ainda não comecei o projeto misterioso, acho que vou esperar todas as partes, pois assim fico menos ansiosa e se eu começar e parar para esperar corro o risco de deixar de lado!!!
bjos

LEIDELUCI CROCHET E MAIS.... disse...

Olá Sandra, eu também tenho alguns trabalhinhos bem atrasados é a vida da artesã que trabalha fora ainda por cima de noite. Também amei o Pingouim, será que se comprar na loja da aslan ganha um tbm rsrsrsrs.
Bjus e bom final de semana!

Mrs Knitaddict disse...

Bonitisimo el pinguino!
como todo lo que tejes, Sandra.
Felicitaciones!
Besos,
Dolly

Marico disse...

Quanto mais se espera mais se
desespera! Ainda bem que temos
o nosso tricô amigo. Tbm estou
fazendo o xale e comecei ontem,
acho que com a sua prática você
faz rapidinho, não se preocupe.
bjs

Patty disse...

Oi

Esse pingouin tá lindo demais! Quero comprar um tambem!


bjs
Patty

Luciana disse...

Oiii!
Dá a dica de como conseguir o Pinguim fofucho do teu post...
Bjksss

Mári disse...

Ai, sabe o quê? eu tinha que comprar uns fios da pingouin, daí fui à procura, já pensando em acrescentar mais alguns à lista e poder comprar junto o pinguimzinho tão fofinho. Mas não é que ninguém tem essa promoção por aqui? Nenhuma loja tem!!! :( Acabei comprando sem pinguinzinho mesmo, fazer o que?

ELENA disse...

Sandra já estive varias veces aqui ,mais pelos caprichos do Speddy não tenho conseguido mandar meu comentário ,umas 3 veces, quer ver agora que tó sem imaginação ele vai !!!afffffe!
Eu quero um pinguinnnn !!!!

Elaine disse...

Oi Sandra,ficar sem computador e realmente um saco,antigamente quando eu nem sonhava em ter um,dizia que nao era pra mim,que nao gostava de maquinas,agora fico louca se nao tiver um pra ver meus blogs de craft!adoro o seu blog sempre visito desde a epoca do meu antigo blog...beijos!

Larissa Nascimento disse...

Qual o fio que vc comprou? O Cristal como sugerido no site?

Nile e Richard disse...

Oi Sandra.
Lindo pingoin.
Que ruim ficar sem pc,o geito é tricotar.
abços.Richard.

Cristiane disse...

Oi Sandra,
Lindo o seu pingouin, adorei...
Agora estou preocupada com meu PC, ele tbm está desligando sozinho, o que será isso???
Beijos.

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Oi Sandra, adoro teus trabalhos. Deixei um mimo no meu blog pra ti. Passa lá e dá uma olhadinha.
Bjs no coração.
Rosani

Claudia disse...

Oi, Sandra!
Estou aqui dando uma olhada em todas as suas luvas... tão lindas! estou procurando uma sem dedos para o meu filhote ir pra escola! a receita já achei, agora é ver se consigo... rsrsrsrssrsrs
beijos e bom fim de semana!

PELA VIDA NA ARTE disse...

Oi Sandra,
Lindo este pingouin.
Sandra não querendo abusar mas já abusando:), como é que se faz a divisão do calcanhar de meias, eu
já tentei mas não consigo fazer.
Gostaria de aprender porque os fios
tem espessuras # e então não da pra
seguir uma receita a risca. Sera
que vc. pode me dar mais este help.
Obrigada.
Bjs.
Edna.