segunda-feira, 25 de maio de 2009

Trabalhos em andamento

Como sabem, estou com o computador para arrumar, e amanhã devolverei o notebook da minha irmã, portanto não sei quando vou ter acesso ao blog. Espero que em breve.
Estes são todos os trabalhos que tenho nas agulhas, e aos poucos vou terminando para mostrar e dar dicas a vocês.
A manta já está na agulha mais de ano, mas vendo as mantas maravilhosas da Márcia, e outras tricoteiras, me deu vontade de continuar a minha. Também vou terminar o cachecol que é encomenda, e o cardigan que já demorou demais, o xale idem, enfim tudo que coloquei nas agulhas, agora estou determinada a terminar logo!
Agora vou fazer um último post de um trabalho que terminei, e "bye bye"!

8 comentários:

Márcia disse...

Sandra, quanta coisa bacana!!! Ai ai ai quero ver tudo prontinho, heim?! Olha quem fala... É isso aí, acho q vou fazer como vc, vou terminar tudo q está nas agulhas... será q consigo? Beijão e volta logo!!!!

Marico disse...

Muito trabalho, mas tricotar
é uma delícia, não é mesmo.
Bom, vou esperar para admirar
os trabalhos prontos.
Tbm estou fazendo uma luva
que logo vou postar, as suas
ficaram perfeitas.
bjs

Renata S. P. disse...

Ai Sandra, fiquei tããããooo feliz de saber que não sou a única nesta situação!!! hauhauhauah

Tudo muito lindo!! Espero ver tudo pronto, assim como também espero aprontar os meus!!!

Beijos!

disse...

Barrabás!! isso sim é que ter trabalhos em andamento!! Lembro-me que no ano passado você não tinha essa compulsão rsss
Quero só ver tudo isso pronto:))
bjinhos e bom tricô!

Monica disse...

Uau, quanta coisa bonita!!!Cada uma mais linda que a outra, mesmo ainda não estando prontas.Aproveita que vai ficar sem o pc e dá uma adiantada(abusada eu né, desculpe)!!!!bjos

Cris disse...

Quanta coisa linda! Acho que o xale vai ficar divino!

Bjs,

Cris

Eden disse...

Olá Sandra! Isto é que é produzir!!!
Infelizmente não tenho tido tempo nenhum para pegar nos meus trabalhos, agora só lá para finais de Julho.
Anseio por vê-los prontos. Tem aqui fios lindíssimos.
Bjs.

Anônimo disse...

Olá Sandra ,
Tanta coisa linda para acabar !
Gostei muito da pontinha que vi do xaile .
Deve ser lindissimo !
Estou á espera para o ver pronto .
Bjsss,marianela