sábado, 20 de junho de 2009

Conjuntinho black em tricô

Receita cachecol: básico
Fio: Desejo - Pingouin
Cor: 100 - preto
Agulha reta: 6,5mm
Composição: 100% acrílico
Quantidade: 2 novelos (cachecol)
Tamanho: 1,85cm

Mais uma encomenda entregue. É um conjunto masculino.
Para fazer o cachecol eu montei 32 pontos e tricotei todo em ponto meia. Ficou mais largo e mais comprido que o anterior( lilás). Já o gorrinho foi feito em barra 2x2, em agulha circular. Já postei dele aqui e aqui.

13 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Sandra.
Está lindo o conjunto masculino.
Bom fim de semana para voce.Richard.

Larissa Nascimento disse...

Preto é básico né, sempre bem vindo! E esse ponto básico vc faz de olho fechado!

ELENA disse...

Olá Sandra! Show de conjuntinho , e já tem gente de olho !!BJU!

^Butterfly^ disse...

Vc aceita encomenda?
Poxa, eu tenho a maior vontade de aprender tricot! :(
Parabéns pelos trabalhos

Monica disse...

Conjuntinho básico é sempre bom né não????Quanto ao post abaixo, eu também consegui alguns novelos ainda, mas não das cores que gostaria, mas tudo bem, uma pena que só testei a pouco tempo e dai já era meio tarde!!!Quanto ao fio Safira, acho que vc vai gostar, mas não tem torção....O sublime, eu amo, o trabalho fica mais macio que com o noblesse e também já fiz um pequeno estoque aqui em casa(não sei porque não consigo diminuir este estoque...)
bjos

Judy disse...

Muito sobrio e elegante!
Estou convocada para fazer algumas coisinhas para os espécimes macho daqui de casa, valeu sua idéia!
òtimo domingo,

Judy

Marico disse...

Ficou lindo!
bjs

Berê...sempre Berê!! disse...

Oi Sandra,vim visitar e espiar as novidades...bejoca no coração.

Eliana disse...

Como você é rápida, Sandra! Estou precisando da sua agilidade para dar uma acelerada em meus projetos também. Adorei seu gorro/cachecol. Bjs.

Sandra disse...

Sandra, básicos, lindos, indispensáveis e eternos.
Amei o gorro!
Já não tem mais Noblesse no Bazar Horizonte...adoro a Safira, mas concordo com a Monica, a Sublime tem um toque maravilhoso!
Bjos

disse...

Conjunto perfeito pra um homem! O fio é o que eu mais gosto:)
bjinhos

Renata S. P. disse...

Ficou tão legal! Pena que os meus homens (namorado, pai e irmão) não gostam de ura nada feito de tricot!! Peconceituosos!! hauauaha

Beijos

Antropofagia disse...

Oi, Sandra!
Sou nova na arte do trico e acho que por inexperiência fiz um cachecol simples todinho em ponto tricô. O problema é que mesmo depois de laca do ele não estica de eito nenhum, Fica todo enroladinho.
Vc pode me dar alguma dica de como desenrolar o cachecol ou foi o ponto era inadequado para o modelo ou para a agulha (nº7)?. Enfim, Sandra, queria saber o que eu fiz de errado! Rs!
Bjos e desde já obrigada!