sexta-feira, 5 de junho de 2009

Projeto Misterioso II

Eis meu projeto misterioso já adiantado. Quem ainda não começou, acesse o site Tricoteiras, cadastre-se, compre o material, e comece o seu xale.
Já está disponível a parte I, II e hoje a III. Eu ainda não imprimi a parte de hoje, porque o computador chegou ontem a noite, e a impressora ainda não está instalada, mas assim que possível começo a terceira parte que me pareceu á primeira vista, meio complicadinha! Espero conseguir!
Para quem perguntou qual o fio que eu escolhi, eu optei pelo fio Kalu. A cor parece um pouco berrante, mas vi um xale no Ravelry neste tom e amei.
O legal é que vamos terminar todas juntas, e ainda concorrer a uma cesta de brindes do Bazar Horizonte!
Quanto a bolsinha da foto, eu vi a praticidade delas pela primeira vez aqui. Daí, tive a idéia de pedir para minha irmã fazer em tecido, já que a tempos eu queria uma para carregar meu tricô ao sair. Achei muito prática, e deixa o trabalhinho limpo e bem guardado. Essas bolsinhas são usadas para pequenos trabalhos, e para quem deseja ter uma, acesse amanhã o blog "Cantinho do Patchwork", que ela vai disponibilizar para compra 4 opções em tecido importado, e a compra pode ser paga no cartão de crédito.

13 comentários:

Larissa Nascimento disse...

Esta cor está linda, e seu ponto é muito bonito também. O meu é muito aberto, não consigo tricotar de outra forma, aí fica um tanto "frouxo" mas tudo bem vamos ver no que dá...

Paula disse...

Adorei a cor!
Vc teve uma ótima idéia!!

Bjs

Lucia Corrêa da Luz disse...

Adorei a cor, bem viva, a minha está mais séria kkkkkkkk
eu adorei a bolsinha, vou copiar uma pra mim, pq ou ando com uma sacolona, ou sacolinhas de plastico... afff
mais outra pergunta, no raverly vc viu o xale pronto? ou uma peça desa cor? menina perguntadeira, credo kkkkkkk
beijocas

Andréa Ramos disse...

Que linda a cor Sandra,parabéns pela escolha.Tenho certeza de que vai ficar lindo.
Beijinhos

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Lúcia eu vi um outro xale. Este é um mistério mesmo rssr.
beijos

Marico disse...

Linda cor. Tbm li a receita e fiquei
confusa, mas acho que é a minha
falta de prática em ler receita em
português, haha!
Achei legal a idéia da bolsinha,
acho que vou tentar fazer uma
pra mim.
bjs

Regina disse...

Sandra eu não consigo visualizar a foto. bjsss

Monica disse...

Adorei a cor, estou fazendo o meu com a Kalu também só que na cor rosa antigo.Eu ia esperar sair todas as partes para fazer de uma vez, mas não aguentei, já terminei a terceira parte,agora tem que esperar até sexta para sair a outra parte.....
bjos

Sangela disse...

San, seu blog esta com problema, tambem não consigo visualizar a foto

disse...

Misterioso mesmo... não consegui ver a foto:((
bjos

Nile e Richard disse...

Oi amiga.
Esta muito lindo o seu trabalho.
abçs.Richard.

Renata S. P. disse...

Linda a cor!!
Adoro cores berrantes... hauhauah
Eu nem comecei o meu ainda.. ai, tô atrasada mesmo, mas eu dou um jeito de fazer isso tudo pra empatar com vocês. hauhauha

Beijos!

Anônimo disse...

Sandra, eu fui me cadastrar no tricoteiras, mas ñ sei se deu certo, eu ñ sei o que escrever no tag Html etc. Meu e-mail é klaudia kremp@yahoo.com.br (tudo jt) sempre tento me comuniacar c/vc e com a mitricot, mas parece q só entro como anonima,vc teria tempo de me mandar um e-mail dendo um help com a tal tag? ñ tenho blog, bjs agradecendo, inté