terça-feira, 9 de junho de 2009

Fio "Fofura Baby & Kids"

Hoje passei por Santo Amaro, e fui na lojinha de lãs, que aliás estava cheia!
É só esfriar e as tricoteiras correm para escolher uns fiozinhos.
Eu que pra variar não podia perder a viagem, comprei estes 2 fios para fazer um trabalho lindo que vi no Ravelry.
Estou com tantas coisas nas agulhas, mas já pensando no que farei mais a frente!
Estou priorizando as encomendas, e assim que possível termino o cardigan azul, a manta, a batinha que já comecei, e o xale azulado estou no finzinho.
Já o xale do projeto misterioso, é legal porque sai a receita toda sexta-feira, então dá para fazer no fim de semana.
Volto logo com novidades, e obrigada pelo carinho expressado por todas.

18 comentários:

Sandra disse...

Sandra, este fio é muito gostoso, macio...
Vc ainda não foi ver a surpresa, né?
bjo

Márcia disse...

Sandra, também tenho esse fio e estou ensaiando pra fazer um casaquinho. Já ouvi dizer que o trabalho depois de pronto fica um pouco pesado... mas o fio parece ser bem gostoso de trabalhar, né? E, eu com essas mantas, cachecóis q não dão certo... uma loucura!

http://claudiacroche.blogspot.com/ disse...

Olá Sandra,
Que interessante, vou em santo Amaro amanhã, mais um pouquinho quase que nos conhecemos, eu estou indo 2ª, 4ª e 6ª, fazer fisioterapia, na Alexandre Dumas.
Bjks
Clau

Regina disse...

Este fio é tudo de bom, adoro fazer casaquinho para bebês com ele, é macio. Volto para ver o projeto. bjsss

Ana Carolina Moretti Costa disse...

Olá..Encontrei seu site por um acaso, pois procuro uma receita de luva para recém-nascido. E seu site é mto lindo e inspirador. Eu sou amadora nas agulhas ainda, mas a vontade é copiar todas as receitas que vc posta. Exatamente por isso, quero lhe perguntar como vc seleciona e guarda as receitas..estava pensando em colocar em um fichário...E queria saber como vc começou, com que receitas e tal...
Mto obrigada desde já..
Deus abençõe suas mãos!
Ana

Ana Carolina Moretti Costa disse...

Olá eu postei o último comentário. Meu nome é Ana. É que se por um acaso vc responder, por favor, o faça neste email: acmcd1003@hotmail.com
Obrigada

Adriana disse...

kkkkk toda vez que vc vai a Sto Amaro tem novidades , amanhã pretendo ir a 25 de março, pena que moro tão longe de Sto Amaro.
Beijos e bom feriado.

ELENA disse...

Sandra eu não conhecia esta lã não ,parece que tem um brilho especial ,'bunita' !!vamos aguardar suas artes com ela!BJUS!

Olivia Claudia disse...

ê alegria boa..eu amo voltar pra casa com projetos novos em forma de lã ainda ;)))
bjs

Monica disse...

Agora fiquei curiosa!!!!Vem coisa bonita aí!!!!
bjos

Eliana disse...

Lindas cores, Sandra! Vc vai misturá-las? Interessante... bom projeto para vc :) Bjs.

Angela disse...

Ai menina, nem me fale em comprar fios, sou viciada, por mais que eu tente acabar com meu estoque não consigo, estou sempre comprando mais e mais. Esses que você comprou estão lindos, as cores então... e com todo o seu talento com certeza vai sair trabalhos lindos!! Um beijão!

florzinha Tá disse...

OI Sandra..

Lindo esses fios que pena que por aqui ñ tem, ja procurei ....
Fico esperando o resultado com eles...


Menina tem um mimo e flores pra vc, passa no meu cantinho e pega...

Beijokas..

Rejane Carvalho disse...

Lindos fios, não dá pra resistir mesmo né?
Bjooo

Nilda Biagio disse...

Olá Sandra
Obrigada por sua visita tão simpática!!!
Bj
Nilda

disse...

Sandra esse foi o melhor fio que achei pra tricotar coisas de bebê... ele é perfeito, amoooo!
Daí só pode sair coisa bonita; tô esperando!!
bjinhos

***Fricotinhos*** disse...

Sandra, moro em Sto Amaro e queria sabe, vc compra lã aonde? algum armarinho ou no largo13? ja ouvi q tem loja barata la, mas nao sei aonde! se puder me responder, meu email é iaraboccato@gmail.com

brigada!

Sandra - Tricoemaistrico disse...

Iara, tem 2 lojinhas. Uma na rua da antiga abaeté chamado bazar imperial, e outra na rua onde ficava o barateiro chamado bazar leontinas.
Qualquer dúvida me diga ok.