terça-feira, 23 de junho de 2009

Gorro em tricô branco

Receita: livro" Knitting for peace"
Fio: estava sem rótulo(acho que é Mollet ou Nina)
Cor: branco
Agulha: circular 4mm/40cm e agulha de 2 pontas
Quantidade: ~80gr.

Mais uma encomenda finalizada.
É a segunda vez que faço este gorrinho, e gosto bastante desta receita. Fica pronta rapidinho.
Para quem deseja fazer e não tem o livro, deixo o endereço de um site de um gorro bem parecido, o "Eyelet Rolled Brim Hat".
Lembrando que sempre que se começa um gorro com agulha circular, é necessário ter a agulha de 2 pontas no mesmo tamanho para poder finalizar.

16 comentários:

Carla disse...

Olá , tenho uma lembrança para ti no meu blog.
bjcas

Eliz Tricotando disse...

Ficou lindo! Adoro branco embora não use em minha cidade pois a poeirada aqui na época do frio seco é de lascar. Parabéns pela fofura.

Renata S. P. disse...

Oi Sandra!
Ficou uma graça esse gorrinho furadinho =D

Beijos

Sandra disse...

Sandra, este gorro devia se chamar "suspiro"........ é muito lindo e delicado!
Parabéns!
Bjos

Olivia Claudia disse...

Sandra, eu amo tricotar para bebês!!!
Este modelo é um dos meus preferidos!!
bjs

Giza disse...

Olá
Não faz muito q visito o teu blog mas adorei e adorei o Telemark Pollover, só q nao consigo ler a receita, quanto aprender a fazer trico este já esta na minha lista de favoritos.
Bjos

Márcia disse...

Esse gorro é uma graça. Também gostei de tricotá-lo. Beijão!

Anônimo disse...

Olá Sandra ,
Muito lindo o gorrinho !
Gostei muito .Está fofo !
Este gorrinho através da sua cor branca transmite muita delicadeza .
Bjsss,marianela

Eliana disse...

Como sempre está impecável! Gostei do branco do fio que escolheu. As vezes fico com vontade de tricotar nesta cor, mas é difícil achar um que fique branco puríssimo como o seu. Bjs.

disse...

Fofinho, fofinho... gostoso de tricotar e rapidinho!
bjos

ELENA disse...

Sandra ! um lindo docinho!

Regina disse...

Adoro um gorrinho, esse tá fofo. Bjsss

Mag Artes disse...

Olá , vc não tem a receita deste lindo gorro em portugues? pode passar para mim.

obrigada
magdallyvsmp@yahoo.com.br
www.1002artes.blogspot.com

Anônimo disse...

olá!
seus trabalhos são lindos e sua disponibilidade de facilitar receitas em português é ainda mais linda. Obrigado, tem me ajudado imenso a fazer trico.
E sem querer abusar, gostaria muito de fazer este gorro, será que tem esta receita em português??

susanafeliciano@sapo.pt

anja disse...

OLÁ ,SERÁ QUE PODE ME PASSR A RECEITA DO GORRO BRANCO ME APAIXONEI PO ELE,
OBRIGADA

anja disse...

olá será que pode mae passar a receita desse gorro branco ? me encantei por ele
att.
anja
amiyajima@hotmail.com