terça-feira, 23 de junho de 2009

Mais um gorrinho a caminho...

19 comentários:

Sandra disse...

Já gostei da cor!
É encomenda? depois de pronto, posta pra gente ver?
Bjos

Andréa Ramos disse...

Essa Dona Sandra não pára de jeito nenhum.hehehehe
Tô fazendo o Telemark Pullover.
Parece que vai sair dessa vez.
Beijos

Eliz Tricotando disse...

Que cor linda! Adorei a textura da lã também. Boas tricotadas.

Marico disse...

O gorrinho branco ficou lindo. E este azul clarinho vai ficar muito delicado
com certeza. A outra cor vai ser branca?
bjs

Sandra - Tricoemaistrico disse...

Marico vai ser azul um pouquinho mais forte.
beijos

Anônimo disse...

Olá Sandra ,
Pelo que vejo vai sair mais um gorrinho lindo , a cor pelo menos já estou a gostar .
Vou aguardar .
bjsss,marianela

Renata S. P. disse...

Adoro esses gorrinhos com jacquard!
Vai ficar uma fofura.

Beijos

Eliana disse...

Está ficando lindo Sandra!!! Que fio está usando? Bjs.

ROSALUZ disse...

Sandra, adorei seu blog faço muito crochê mas gosto de fazer tricô tam-
bém e seus trabalhos são lindos.
Acabei de fazer meu blog, me faça uma visitinha.

Monica disse...

Nossa quanta novidade ao mesmo tempo... o gorrinho branco ficou superdelicado, o azul , com certeza ficará mara!!!Agora quanto ao bolinho de berinjela, sem comentários, babei!!!!!!
bjos

Sandra - Tricoemaistrico disse...

Eliana estou usando o fio Cisne Premium.
beijos

Márcia disse...

Bom, eu sou suspeita pra falar qualquer coisa porque amo azul e amo seus trabalhos!!! Entonces, sei que vai ser mais um gorrinho lindo... nossa que puxa... mas é de boa, viu?! Beijão!

disse...

Eita, que tá na onda dos gorrinhos rss amei a cor:)
bjos

ELENA disse...

Sandra , pelo gráfico ali atrás , será um gorrinho jacard? acertei? BJU!

Sandra - Tricoemaistrico disse...

Elena será outro norwegian hat, igual ao cinza e ao verde que já tricotei.
Amo esta receita.
beijos

Regina disse...

Pelo gráfico vai ser lindo. Bjss

Cloé disse...

Que produção ! Além de ver trabalhos lindos passo aqui e fico com fome ! Deve ter ficado uma delícia esta janta. Abraços

DaNuZa CaVaLlin disse...

OI QUE FOFO VAI FICAR!
DEICHEI UM SELINHO PARA VC NO MEU BLOG!
BJ

Comofazerartesanato disse...

Olá,adorei seu blog, lindo lindo...
vou aprender a fazer tricô... acho lindo...
parabens,,,
bjuss
Nauana