terça-feira, 23 de junho de 2009

Petisco de boteco

Assistindo ao fantástico neste domingo, fiquei com água na boca ao ver uma matéria de petiscos de boteco, e meu marido logo pediu para eu fazer. Acabei de testar a receita "Bolinho da Dona Idalina - (Bolinho de berinjela com carne moída)", e achei deliciosa.
Dei uma melhorada no sal, e na hora do jantar, vou servir com um arroz branco. Ele leva carne moída, mussarela, manjericão, beringela e tomate seco, que substituí por tomate. Delicioso!

9 comentários:

Adriana disse...

Eu tbm assisti , eu já fiz esse petisco que a Ana Maria Braga passou outro dia, só que fiz tipo lasanha é uma delicia ,o seu parece muito apetitoso.
Beijos.

Thera disse...

olá,amiga...
vc gostou do bolinho?dna idalina é minha irmã...sempre gostou de cozinhar ela comanda a cozinha e meu cunhado luiz as batidas que fazem o maior sucesso!!!
o tomate seco e a beringela é o x da questão fazem a diferença...
NAMASTE!!!

Marico disse...

Nossa, só de olhar dá àgua na boca.
Bom apetite!
bjs

Sandra - Tricoemaistrico disse...

Thera que maravilha este bolinho! Eu substituí o tomate seco porque só tinha 1 opção aqui no mercadinho e estava muito caro, mas pretendo fazer com tomate seco sim. Thera eu assisti ao programa e de todos os petiscos o da Dona Idalina deixou eu e meu marido com vontade de comer. Dê meus meus parabéns a Dona Idalina.
beijos

Eliana disse...

Hummm, com beringela? Então é ligth... ai 'podi'. E você foi esperta porque a beringela corta as gorduras do queijo, carne... ah deixa prá lá. Está deliciosooo. Bjs.

Márcia disse...

Põe delicioso nisso. Eu AMO berinjela, carne moída e mussarela, então já viu, né?

disse...

Menina, deve mesmo ter ficado maravilhoso!! fiquei com água na boca...
bjinhos

ELENA disse...

Sandra ,que coisa mais gostosa ,tó com a boca cheia d'agua!!!

Thera disse...

olá,amiga...Sandra.
minha irmã está preparando outro quituti p/o próximo concurso de buteco da bavária,vamos esperar!!!
NAMASTE!!!