domingo, 28 de junho de 2009

Pipoca, filme e tricô

Ontem a noite estava muito frio, então meu filho resolveu escolher um filme para assistirmos. O escolhido pela 10ª vez( exagero) foi "A fuga das galinhas".
Eu amo este filminho, e fiquei o tempo todo de olho na galinha tricoteira, porque apesar de eu ter assistido várias vezes, eu não a observei tanto quanto desta vez.
Ela é linda, solidária, criativa, e além de tudo, ela não larga o tricô. E uma cena que me chateou foi na hora que uma das galinhas, toma o tricô dela, joga na lama e pisa em cima!
Quem já viu sabe do que eu estou falando, e quem não viu, assista, é muito legal.

8 comentários:

Elaine Carlini disse...

Olá. Também adoro este filme e já assisti várias vezes. A galinha tricoteira retrata bem quem adora tricô. Está sempre as voltas com agulhas e fios. Bjos Elaine Carlini

Marico disse...

Amei o filme, pois adoro
animação. Na época que assisti,
não era tão fascinada como hoje
por tricô, mas agora, sempre que
passa uma reprise fico de olho
na tricoteira.

Márcia disse...

Esse filme é muito legal! Eu dei muita risada! Essa galinha tricoteira é o máximo... Ah! Sabe o que assisti pela trilhonésima vez? Doce Novembro... e pela trilhonésima vez eu chorei muito no final! Adoro ver aquele pedacinho da atriz Charlize tricotando! E ela usa cada peça bacana de tricô, né? Sem contar aqueles xales lindos de crochê. Beijão!

disse...

Que delícia de filme com pipoca!!
Eu também me chateei com essa parte snif
bjinhos

Anônimo disse...

menina compra pro seu filho, caçadores de dragões, é um desenho em que o heroi muito doido faz tricô e salva o mundo com as agulhas de tricô. é bem divertido.
bjs
Luciana

Sandra - Tricoemaistrico disse...

Luciana obrigada pela dica. Eu não conhecia este desenho. Vou ver se encontro na locadora.
beijos

Vera Fonseca disse...

Oi querida!Tudo bem?Voce sabia que eu te linkei no meu blog?É o blog.da.vovo.blogspot.com. Sabe porque?Adoro ver seus trabalhos,e
também adoro tricô.Agora vou te dizer uma coisa,a galinha do filme te passou uma falsa idéiarsrsr sa-
be porque?Porque éla esta esperan-
do bebê rsrsrsr.Você já notou que é só nós ver-mos uma tricoteira co-
mo vc fazendo tricô que logo quere-
mos fazer igual.Adorei escrever pa-
ra vc.E de te fazer uma brincadeira
Beijo no seu coração,e nas sua mãos
Que Deus esteja sempre contigo.Vera

Sandra - Tricoemaistrico disse...

Vera, sabe, ela está bem gordinha, agora fiquei na dúvida kkkk
Obrigada pelo comentário.
beijos