domingo, 7 de junho de 2009

Tristeza

Vocês não vão acreditar no que eu fiz!
Entrei no picasa, apaguei as fotos arquivadas, e automaticamente apaguei todas as fotos do blog.
Eu não sabia que isto ia acontecer, mas agora não tem mais jeito!
Tudo que eu tenho no flickr, aos poucos vou copiando para o blog, mas infelizmente alguns posts vou ter que excluir. Algumas fotos eu consegui colocar no blog, mas é muito demorado!
Estou muito triste, deu até vontade de chorar, mas como não tem solução, eu vou me esforçar ao máximo para deixar o blog atualizado o mais rápido.

15 comentários:

Sangela disse...

San, puxa vida! tb estou com vontade de chorar! agora grava tudo em pendrive tá? vou te dar um de presente!
beijos

Larissa Nascimento disse...

Nossa Sandra, que chato, eu vi mesmo no seu blog quando estava viajando nos seus trabalhos pensei que fosse a minha internet que estava ruim, pois não via as fotos...

Eu tenho neura com esse negócio de back up, sempre gravo fotos e receitas no CD para ficar arquivado, vai saber né o que que vai acontecer...

Tomara que vc consiga recuperar o máximo possível, pois qualquer post que vc tenha que excluir vai ser uma grande perda....

Fátima disse...

Oi Sandra, até eu fiquei triste, nem acredito que podemos ficar privadas de ver seus trabalhos lindíssimos. Coragem e com calma vá colocando as fotos, não esqueça que é uma inspiração para tantas meninas que adoram os seus trabalhos. Força, amiga! Há muitas situações na vida em que temos que começar do zero, pelo menos esta não é uma situação dolorosa. Bjs

Marico disse...

Puxa Sandra, adoro o seu blog e fico
muito triste que isto tenha acontecido.
Fico torcendo para que você possa
recuperar as fotos logo. Tenho certeza
que você consegue!
bjs

Claudia disse...

Oi, Sandra!
Eu imagino a sua tristeza!!! me deu vontade de chorar só de ler o post! deve ser um desespero... mas é o que vc disse, já que não tem jeito, não adianta se desesperar, só ir tentando arrumar tudo com calma.
Nossa, eu tb já tentei tirar minhas fotos do Picasa (não consegui!), e não sabia que as do blog sairiam junto!
beijos e boa sorte!

Renata S. P. disse...

Aiiii Sandra!! Que chato isso!!
Mas olha só, não apaga os posts não!!
Vai colocando as fotos conforme você pode.

Beijão!

Márcia Palamim disse...

Sandra...
...nem sei o que te dizer...
Realmente, dá vontade de chorar!!!
Não entendi o que você fez...
... apagou as fotos do web Picasa, é isso?
Ou as do Programa instalado???!!!
Bom, agora só resta ter muita paciência e garimpar tudo de novo.
Força na peruca, amiga!
Beijinhos carregados de energia positiva pra você tentar recuperar o máximo possível.

Mári disse...

Ah Sandra, que triste!
Mas calma, não se afobe que tudo tem jeito. Copie aos poucos, com calma, que tudo se resolve.
Um abração!

PELA VIDA NA ARTE disse...

Sandra, eu sinto muito por vc. isto é realmente uma noticía chata. Tomara que vc. consiga recuperar
tudo o mais rápido possível.O teu
blog faz é a nossa alegria e para
mim em especial pq. foi de tanto
ve-lo, que resolvi ser uma blogueira.
Boa Sorte!
Beijos.
Edna.

Denise disse...

Sandra..
Eu tbem já fiz isso !!!!!!!!!!!!!!
Achei que era lixo e fui deletando, quando vi meu blog tava sem fotos....
E o pior é que não consegui recuperar todas, ainda tem algumas postagens, mais antigas, sem fotos.
Espero que vc tenha as fotos pra repor, mas dá uma trabalheira...:(

Beijos solidários..:)

disse...

Cruzes! então apagando lá apaga no blog??????? bom saber...
que tristeza mesmo! mas o que se há de fazer, não é?
bjinhos

Claudia (Cacau) disse...

Oi Sandra,
Que coisa mais chata, vc já tentou falazr com algum técnico se não tem como recuperar, porque será muito triste perder tantas maravilhas, todas ficaremos muito tristes, vc não tem as fotoas na máquina???
Bjks
Claudia

Olivia Claudia disse...

Que trem!!!!!!
Já fiz coisa parecida mas a gente fica tão triste né?!
Inda bem que aos poucos você vai conseguir colocar as fotos!
Ah..némmmm...tem umas coisas que tiram a gente do sério ;(
Mas tudo passa ;)
bjs
Olivia

Adriana disse...

Nem me fale uma coisa dessas , outro dia fui fuçar na minha câmera e apaguei todas as fotos qdo queria apagar uma só, nossa quase morri.
É uma sensação de perda enorme rssss.
Boa sorte , beijos .

Regina disse...

Sandra..
Eu tbem já fiz isso! Deletei e quando vi meu blog não tinha nem uma foto.
Também não consegui recuperar todas, e para repor, paguei os pecados, foi preciso postar tudo de novo, cheguei a fechar o blog por um tempo na época. Bjss